Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

BBB 20: Ex de Pyong tem perfil no Instagram derrubado após denúncias contra o youtuber

Depois de todas as polêmicas que já rolaram no Big Brother Brasil, chegou a vez de Pyong Lee entrar para o time de héteros sujos. Na noite do último sábado (9), o influenciador passou do ponto com a bebida e protagonizou cenas hiper inconvenientes com as sisters, incluindo assédio. Piorando ainda mais a situação para o lado do coreano, sua ex, Débora Welker, publicou um vídeo e, sem dó nem piedade, o detonou – mas teve seu perfil suspenso.

Sem papas na língua, Débora xingou o hipnotizador de “bosta” e “sem caráter”. Ela afirmou ainda que ele quis ficar com ela mesmo enquanto namorava.

“Ele é mentiroso. Falso. Só que ele é inteligente, então é extremamente manipulador. É um ator nato. Não tem caráter. Humilha as pessoas, arrogante. Se acha porque tem dinheiro. Se acha o famosão. É insuportável”, contou. Eita!

Assim que a notícia viralizou na internet, Walker, que é comissária de bordo, foi bombardeada na internet. Muitas pessoas a acusaram de oportunismo, dizendo que suas atitudes indicam um interesse em aparecer. Os ataques e denúncias em seu Instagram foram tantos que o perfil acabou caindo. Mas, nada novo sob o sol, né miga? Como sempre, a vítima sendo criticada enquanto as atitudes do macho passam batido.

Esperamos, de coração, que no fim isso não passe de um mau entendido.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro