Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

BBB 20: Manu Gavassi bêbada e falando sozinha é tudo que você precisa ver hoje!

Reprodução/Instagram

Não é novidade pra ninguém que Manu Gavassi é o grande ícone dessa edição do Big Brother Brasil 20, né? Depois de tantos memes incríveis que ela já rendeu, Manu curtiu mais uma festa, a do líder Guilherme, e nos proporcionou um momento per-fei-to!

No fim da festa, a cantora já havia bebido um pouquinho além da conta e então resolveu ir se desmontar. No banheiro, Manu simplesmente começou a falar sozinha, contando para a câmera tudo o que estava fazendo. “Já falei e fiz tudo o que eu disse que não faria, mas nada mais vai acontecer aqui! Vou fazer meu skincare […] Tô falando sozinha há horas, acho que eu estou bêbada”, disse a cantora.

Logo em seguida, Rafa Kalimann chega no banheiro para tomar banho e interage com Manu, que doidona diz: “Ela vai tomar um ba-nho! Ela é lin-da! Ela não tem germes!”. Fala sério gente, essa menina é hilária!

Olha só!


É claro que, com esse momento icônico, os fãs causaram e deram muita risada no Twitter.

Pra ajudar, Bruna Marquezine, que é uma das melhores amigas de Manu, está fazendo uma cobertura real oficial em seu stories no Instagram. Quer ver os melhores momentos de Manu no BBB? Então com certeza você os encontrará no stories da atriz ou seu perfil no Twitter. É surra de memes que vocês gostam? Então é surra de memes que vocês vão ter! A-ma-mos! 😍

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa