Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB 22: tudo que já sabemos sobre o “BBB Dia 101” que vai ao ar nesta quinta-feira (28)

Crédito: Instagram/@bbb

E vamos de reunion! Assim como na edição anterior, o BBB 22 também ganha um episódio especial para reunir os participantes após a final do programa. O “BBB Dia 101” vai ao ar nesta quinta-feira (28), logo após a exibição da novela “Pantanal”. Vale mencionar que a exibição não é ao vivo, o reencontro já foi gravado na última quarta-feira (27), após a vitória de Arthur Aguiar. Inclusive, várias imagens dos brothers juntos já estão circulando na web.

A apresentação fica nas mãos do Tadeu Schmidt e algumas dinâmicas vão ser colocadas em prática para discutir momentos do programa. Os participantes da edição vão poder revisitar e comentar vários acontecimentos da edição, que serão relembrados. Desde vitórias em provas até atritos mais conflituosos, o que não vai faltar é roupa suja para ser lavada.

Encontrinhos já rolaram…

Pouco antes de entrarem novamente na casa mais vigiada do Brasil, rolaram vários reencontros nos bastidores dos estúdios Globo. Enquanto se arrumavam no camarim, os brothers puderam se abraçar depois de um bom tempo sem se ver. Teve reencontro do grupo Lollipoper, dos meninos do quarto Grunge, Eslovênia e Eliezer, as comadres reunidas. 

Além de seu reencontro com Jade, o que a web também não deixou de comentar foi o encontro entre Paulo André e Carolina, esposa de Douglas Silva. Os brothers ficaram muito próximos no programa e a aliança vai seguir com força para a vida real. “Agora somos amigos! Vamos fazer festa, […] estou convidado para a festa do seu filho, você está para a festa da minha filha”, disse Carolina para o Gshow.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro