Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

BBB21: Arthur comenta desentendimento com Fiuk em Jogo da Discórdia: “Não me orgulho”

BBB21: Arthur comenta desentendimento com Fiuk em Jogo da Discórdia: "Não me orgulho"
BBB21: Arthur comenta desentendimento com Fiuk em Jogo da Discórdia: "Não me orgulho"

Neste domingo (11), Arthur relembrou de um dos conflitos mais recentes que teve com Fiuk no BBB21. Em uma conversa com Camilla de Lucas enquanto cumpria o castigo do monstro, o instrutor de crossfit assumiu que se exaltou durante o último jogo da discórdia no reality show.

“Na segunda-feira, eu me exaltei, sim, não me orgulho, mas, durante muitos anos da minha vida, eu precisei ser assim, é uma coisa que eu estou em um processo de desconstrução mesmo. Eu não quero, não me faz bem, eu fico muito mal. E eu sei também que isso não me define”, desabafou o brother.

Arthur ainda relatou uma conversa que teve com João Luiz: “E ele falou: ‘Cara, imagina se ninguém errasse? Não saísse de si, não gritasse, não chorasse. Perderia a graça, ia ser chato”.

relembre o desentendimento

Durante o jogo da discórdia, na hora de falar quem fazia jogo sujo e era o pior jogador do Big Brother Brasil, Fiuk mencionou Arthur dizendo que ele mentia e até citou o relacionamento do instrutor de crossfit com Carla Diaz.

“Fala isso olhando pra mim”, cobrou Arthur ao vivo. Fiuk retruca: “Sou obrigado a falar olhando pra você?”. Arthur devolve: “C**ão!”, então,Fiuk deixou de seguir seu caminho para o banco e começou a se aproximar do brother dizendo: “O que você falou?”. Neste momento, Caio separou os dois e João ocupou o lugar ao lado de Arthur, que era de Fiuk, para evitar contato físico entre os dois.

Nesta terça-feira (6), a equipe de Arthur surgiu nas redes sociais para deixar um recado. Eles deixaram claro que o brother pediu desculpas pelo que aconteceu. “Infelizmente, ele não aguentou, e acabou perdendo a cabeça porque outras pessoas não tiveram esse mesmo cuidado com ele, e inclusive adentraram em assuntos extra jogo. Lá dentro do game o Arthur erra e acerta, reconhece seus erros, pede desculpas por eles e tenta ser alguém melhor. Aqui fora, representando a equipe e assessoria do Arthur, também nos desculpamos em seu nome por qualquer palavra, ou ato que tenha provocado algum tipo de desconforto, e informamos que estaremos sempre no papel de apoiá-lo e orientá-lo quando for possível“, escreveu a equipe.

Além disso, eles deixaram claro que estão com uma equipe jurídica para resolver a situação do lado de fora do reality. “Não permitiremos mais que o linchamento virtual, e outras atitudes que comprometem o Arthur e seus familiares sejam feitas ou propagadas em rede social. O Big Brother é um programa de entretenimento, e não vale a saúde mental e a vida das pessoas, por isso nosso jurídico estará ativo e atuante para quaisquer comentários e atitudes que ultrapassem o limite do respeito e jogo”.

Mais notícias para você

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro

Entretenimento

Cantor esteve pelo The Town e falou sobre sua experiência no festival