Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: Karol Conká não faz o Raio-X e perde estalecas: “Não custava ter me acordado”

BBB21: Karol Conká não faz o Raio-X e perde estalecas: "Não custava ter me acordado"
BBB21: Karol Conká não faz o Raio-X e perde estalecas: "Não custava ter me acordado"

Nesta quinta-feira (11), Karol Conká não acordou para fazer o Raio-X no BBB21. Como punição, a sister perdeu 500 estalecas, já que permaneceu dormindo enquanto a dinâmica acontecia com os outros brothers.

Karol ficou sabendo da punição após Pocah ver o anúncio e perguntar para ela: “Você não fez o Raio-X?”. Ainda na cama, Conká reclamou com brothers e disparou: “Poxa, não custava ter me acordado. Eu acordei tanta gente para fazer isso.”

+ Boninho revela detalhes da próxima prova do líder e fala sobre contragolpe no paredão

Nego Di foi o último participante a entrar no Confessionário para fazer o Raio-X.

Preta Gil e Karol Conká

Nesta quinta-feira (11), Preta Gil participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre sua visão em relação ao BBB21. Na ocasião, a cantora revelou quais são os seus participantes favoritos do momento e ainda disse sua opinião sobre como Karol Conká tem se posicionado no confinamento.

“Estou gostando do clima da casa agora. Gosto de treta, estava muito paz e amor. Gosto de Gil, Sarah e Juliette. Tudo pode mudar, mas por enquanto eles são os meus preferidos”, iniciou Preta. A artista continuou afirmando que fica difícil de defender as falas de Karol.

“Cheguei a acreditar que a Karol estava arrependida [na briga com Carla Diaz]. Ela até teve uma reflexão de que errou, mas ela quer pegar no pé da Carla. Eu conheço a Karol, já tivemos oportunidade de trabalhar juntas. Tenho muito admiração por ela. Acho que ela se perdeu completamente dentro do jogo. Acho que ela tem atitudes que não me identifico de forma nenhuma. Tenho certeza que isso está prejudicando o jogo dela. Se ela for para o Paredão, acho difícil que ela não saia”, afirmou.

Falando sobre a sister, Preta ainda pediu para que as pessoas reflitam sobre os julgamentos que fazem nas redes sociais: “Não precisa fazer esse linxamento na internet, porque ela própria vai pagar pelos erros dela quando ela vir os vídeos, ela vai se chocar e aquilo vai ser uma punição para ela mesma. A gente critica ela e a Lumena justamente por apontarem, humilharem as pessoas, e a gente vai fazer a mesma coisa?”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro