Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Um passo a passo para você dar um show na hora do beijo!

Thinkstock e Getty Images

O primeiro beijo de Bella e Edward, personagens da série Crepúsculo, foi mágico. Se um momento como esse já é inevitavelmente repleto de encantamento, imagine quando a carícia ocorre entre uma humana e um vampiro, que precisa controlar as suas emoções instintivas para não desejar o sangue da garota amada. Mas a força daquele imenso amor era maior até mesmo do que os impulsos da natureza de sua espécie: a ela, ele só seria capaz de fazer o bem!

Ainda que a vida real não contenha todos os elementos fantásticos da literatura e do cinema, um beijo de amor é sempre carregado de uma magia indescritível. Inspire-se nas emoções do cinema e aprimore o jeito de expressar esse carinho tão delicioso.

O primeiro…

Sem dúvidas, é inesquecível! Pode não ser o melhor da sua vida (até porque a arte de beijar vai se aprimorando a cada beijo), mas, com certeza, é marcante. Então, para não errar, siga não alguns conselhos básicos: Antes de qualquer coisa, é fundamental cuidar do hálito. É claro que você vai escovar os dentes ao sair de casa, mas, especialmente se saiu para petiscar algo, tenha sempre uma balinha básica na bolsa para dar aquela melhorada no sabor que o gatinho vai sentir ao beijá-la. Marinheira de primeira viagem? Em casa, treine beijando sua própria mão. Mas só um pouquinho, tá? Afinal, beijo bom é dado com a emoção, sem muita preocupação técnica. Nunca é demais dizer: salvo raras exceções (se é que existem…), os meninos não gostam de ficar melecados de batom! Evite cosméticos grudentos e prefira os tons suaves. Na hora da grande emoção, simplesmente deixe o beijo acontecer. Movimente levemente os lábios. O truque é acompanhar o ritmo do gato. Intercale uns selinhos com os beijos mais demorados e empolgados.

Para quem já beijou…

É hora de se aperfeiçoar nessa arte. Se o momento é inspirador e a pessoa é certa, cada beijo tem tudo para ser ainda melhor do que o anterior! Quer mais dicas? Já pensou em surpreender o seu amor com um beijo Homem-Aranha? Aquele mesmo, de ponta-cabeça! Pode ser quando ele estiver encostadinho no sofá. Você chega de mansinho e dá um selinho “ao contrário”. E um beijo geladinho, você já experimentou? Chame o gato para tomar sorvete e, entre uma colherada e outra, dê-lhe vários beijinhos. É carinhoso e divertido! Mas também vale curtir as delícias do beijo “cineminha a dois”. Convide o cara para assistir a um filme romântico e, numa cena de paixão, mostre a ele, com um beijo, que está mais interessada nele do que no filme. Lembre-se sempre de que beijo com amor é o melhor de todos. É claro que, quando rola aquela atração, pode acontecer um beijo inesquecível. E, numa relação fortalecida com as afinidades e a convivência do dia a dia, o beijo vai ter sempre um sabor especial.

 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você