Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

BeReal: agora você pode compartilhar suas músicas no app; saiba como fazer

Rede social se juntou com o Spotify e trouxe função inédita para o Brasil

BeReal: agora você pode compartilhar suas músicas no app; saiba como fazer
BeReal: agora você pode compartilhar suas músicas no app - Foto: Divulgação

A partir desta quarta-feira (19), você poderá compartilhar seu gosto musical no BeReal! É isso mesmo, o app permitirá que o áudio escutado no Spotify durante a publicação seja incluído na foto diária dos usuários.

Para compartilhar o áudio com os amigos é super fácil: basta conectar a sua conta do Spotify no BeReal. Simples, né? A integração pode ser feita no ícone de música que aparece antes de postar o BeReal ou nas configurações do aplicativo. Dessa forma, com as contas conectadas, o BeReal puxa automaticamente a música ou podcast ouvida pelo usuário no Spotify durante o momento em que um BeReal é capturado.

Foto: Divulgação

Aliás, se você já conhecia alguém com essa função mesmo antes do anúncio, não precisa se preocupar. Isso porque a fase de testes estava disponível desde março aqui no Brasil. Entretanto, ela está disponível para todo mundo a partir desta quarta — no iOS e no Android!

Ainda não conhece o BeReal?

rede social (disponível para iOS e Android) foi desenvolvida na França e lançada em 2020. Diferentemente de outros aplicativos como Instagram e TikTok, por exemplo, seu objetivo é apostar na realidade. Por aqui, nada de filtros ou artificialidade, viu?

Aliás, a plataforma permite que seja feita apenas uma única postagem ao longo do dia, em formato de fotografia e não há a possibilidade de edição ou uso de filtros que alteram cor, brilho e outros quesitos.

Sendo assim, os usuários são notificados em um horário predefinido e têm apenas dois minutinhos para registrar o momento, o local e a atividade que estejam fazendo naquela hora. Aliás, são tiradas duas fotos, uma com a câmera frontal para registrar o usuário e outra com a traseira, para mostrar o ambiente.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!