Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Um grande presente na minha vida”, diz Bia Arantes sobre Carinha de Anjo

A diva contou sobre seus planos para 2018 e altos babados dos bastidores de Carinha de Anjo

Bia Arantes

A novela Carinha de Anjo é uma das novelas mais fofas ever! E seu elenco não fica para trás não, viu! Um dos papéis que mais fizeram sucesso, por exemplo, foi o da fofíssima Irmã Cecília, interpretada pela atriz Bia Arantes que, aos 24 anos, já possuí um currículo louvável e poderoso.

A diva iniciou sua carreira na Globo, com personagens marcantes nas histórias de Cama de Gato (2009), Malhação (2011) e Sangue Bom (2013). Logo em seguida foi para o SBT, onde atuou na produção infantojuvenil e deu um show de talento.

Com todo seu astral e um olhar inspirador, as características da artista saíram da realidade para criar a personalidade da protagonista. Por isso, ela é um arraso dentro e fora da telinha! Suas redes sociais somam mais de um milhão de seguidores, mantendo seus fãs sempre próximos, tratando-os com muito carinho.

E se você ainda não conhecia a atriz por traz da personagem, chegou o momento de saber tudo a seu respeito. Conversamos com Bia Arantes, que contou altos babados sobre novos projetos, a interação com os seus seguidores e algumas dicas poderosas de beleza.

Confira o nosso bate-papo superlegal com a diva Bia Arantes + looks da atriz

E 2018 chegará bombando!

Bia Arantes já finalizou as gravações de Carinha de Anjo e foi escalada para atuar na próxima novela das 19h da Rede Globo, Deus Salve o Rei. Ela será a misteriosa Brice e está no elenco da trama, ao lado de Rômulo Estrela e as divas Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa.

Será que já estamos ansiosas para esse sucesso?

Mais notícias para você

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween

Entretenimento

Aos 12 anos, estrela vive nova fase pessoal e se prepara para próximos trabalhos na dramaturgia e na música