Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Brechó em Casa!

Manter o guarda-roupa cheinho de coisas novas todo mês exige muita criatividade. E nem sempre a gente tem dinheiro para ficar comprando as roupas e acessórios da moda. O que fazer, então? Uma dica superlegal é organizar um bazar com as suas amigas. Como? A gente explica tudinho pra você!

Arrume seu armário, e o espaço!

O primeiro passo é fazer uma limpeza no guarda-roupa. Você tira de lá aquelas peças que não servem mais, ou que já enjoou. Vale também para acessórios. Vai livrar espaço pra coisas novas e fazer circular uma energia superpositiva. De acordo com o Feng Shui, quando deixamos um monte de roupas entulhando o armário, a energia fica estagnada, o que deixa um clima pesado no ambiente. Precisamos manter espaço pra essa força fluir… Além disso, sua mãe vai se orgulhar de tanta organização!

 

Brechó em Casa

A segunda atitude é convencer suas amigas a fazerem o mesmo. Quanto mais meninas, maior a quantidade de novidades! Depois que toda a turma arrumou o armário e tirou o que não será mais usado, organize um encontro na sua casa e peça para as convidadas levarem suas sacolas com roupas e acessórios separados. Arrume as coisas numa mesa e, aí, é só vocês começarem a trocar! No fim, você vai ter várias coisas novas, sem gastar nada!

 

Doe o que não for mais usar

É normal que sobrem coisas que ninguém quis. Quando isso acontecer, não vale guardar de volta no armário só porque não sabe o que fazer com elas! A solução é simples: basta pegar as roupas que sobraram e levar em uma instituição de caridade. Você vai se sentir muito bem de ajudar quem precisa! 

Gostou da idéia? Você pode repetir a dose na frequência que achar legal: cada vez que mudar a estação, por exemplo. Você vai se tornar uma garota mais consciente (por reciclar suas roupas e ajudar quem precisa), mais organizada e, ainda por cima, vai andar sempre na moda! (teste aqui se você está antenada na Moda) 
Texto: Paula Brait 
Foto: Mariana Bononi/colaboradora
77 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você