Fale conosco

O que vc está procurando?

Streaming

Amou “Bridgerton”? 5 séries parecidas para quem terminou a nova temporada

Confira essas séries que são parecidas com “Bridgerton”

Amou "Bridgerton"? 5 séries parecidas para quem terminou a nova temporada
Amou "Bridgerton"? 5 séries parecidas para quem terminou a nova temporada - Foto: Pinterest

A primeira parte da terceira temporada de Bridgerton estreou no último mês e se tornou um grande sucesso. A continuação, porém, estreia no próximo dia 13. No entanto, se você gostou da série, trouxemos dicas de produções parecidas para você se divertir.

Outlander 

Na Escócia do século XX, Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira que trabalha na linha de frente durante a Segunda Guerra Mundial, é inexplicavelmente transportada para o ano de 1743, no século XVIII. De repente, ela se encontra em uma realidade totalmente diferente e é forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um nobre soldado das Terras Altas. A série, que tem sido um enorme sucesso, já está em sua sexta temporada, disponível no Star+. Na Netflix, também encontramos as cinco primeiras temporadas. Prepare-se para muitas batalhas, um romance intenso e algumas cenas impactantes que abordam o machismo de maneira visceral.

The Crown

Em “The Crown”, Elizabeth II (Claire Foy), filha do rei George VI (Jared Harris), sempre soube que seu destino não seria comum. Após a morte de seu pai em 1952, ela começa sua jornada rumo ao trono inglês, iniciando com as audiências semanais com os primeiros-ministros. Aos 25 anos, Elizabeth assume a coroa, mas com grandes responsabilidades vêm grandes desafios. As pressões das obrigações reais impactam profundamente sua vida pessoal, e Elizabeth precisa equilibrar suas prioridades para desempenhar seu papel como rainha da Inglaterra. Com o passar dos anos, Elizabeth II adquire experiência e passa a reinar com maior segurança, aprendendo o que é necessário para liderar a monarquia britânica. Enquanto sua família cresce, ela e seu marido, príncipe Philip (Matt Smith), exigem uma imagem exemplar de todos, colocando sempre os interesses da coroa em primeiro lugar.

Reign

A trama é inspirada na história de Mary Stuart, a Rainha da Escócia, que posteriormente se tornou Rainha da França, acompanhada por suas melhores amigas e damas de companhia.

Downton Abbey

Os queridos Crawleys e sua destemida equipe se preparam para um dos momentos mais importantes de suas vidas: uma visita real do rei e da rainha da Inglaterra. Este evento desencadeia uma série de escândalos, romances e intrigas, colocando o futuro de Downton Abbey em risco.

Sanditon

Baseada no romance inacabado de Jane Austen, Sanditon narra a história de Charlotte Heywood (Rose Williams), uma jovem do século XIX que se muda com sua família para a cidade de Sanditon, na Inglaterra. Charlotte, recém-saída do interior, se depara com intrigas e flertes locais ao conhecer Tom Parker (Kris Marshall), um homem carismático determinado a transformar a vila em um resort elegante. Entre os personagens, destaca-se Lady Denham (Anne Reid), uma viúva poderosa que exerce grande influência sobre os aldeões. Enquanto isso, Charlotte se vê envolvida na vida de Sidney Parker (Theo James), um homem dedicado a melhorar sua comunidade. Conflitos surgem devido às diferentes visões de mundo, levando, então, Charlotte a enfrentar desafios e descobertas inesperadas em Sanditon.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem se preparar para a semana com o nosso horóscopo do dia

Beleza

Diga adeus aos fios arrepiados devido ao frizz!

Streaming

Assim, Três Espiãs Demais! terá oito temporadas disponíveis

Comportamento

Bora colocar tudo em prática para melhorar a sua autoestima