Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Bronze Express para você arrasar no biquíni

Bronze Express para você arrasar no biquíni

Para manter a pele bronzeada e maravilhosa no verão, não é necessário passar horas debaixo do sol. Existem métodos e produtos eficazes para deixar você da cor do pecado o ano todo. Veja alguns truques para manter sua pele linda e bronzeada:

Autobronzeadores

Os autobronzeadores são produtos associados a hidratantes, deixando sua aplicação bem mais prática. Ele pode ser encontrado em formatos de creme, spray, gel e até mesmo em lencinhos. Para usar, tome banho, esfolie a pele, enxugue bem e aplique o autobronzeador de forma uniforme. Logo após a aplicação, lave bem as mãos. Espere secar e pronto! Aos poucos você vai pegando aquela corzinha dourada. Só tome cuidado para não manchar a roupa!

Bronze a jato

Esse método é muito utilizado por clínicas de estética e dá um resultado ótimo. Para ganhar a cor dourada, uma pistola de tinta é utilizada dentro de uma cabine composta por vários furinhos, de onde sai o produto. Porém, você também pode comprar o equipamento e fazer na sua casa, pedindo para outra pessoa aplicar em você. Sua pele vai ficar superbonita e nem precisa ficar torrando no sol. Não é mara?

Make bronze

Outra alternativa para ficar com a pele bronzeada é usar uma maquiagem especial. O primeiro passo é deixar a pele do rosto e do pescoço uniformes com a base e o pó que você já está acostumada. Logo após, aplique um pó bronzeador com um pincel largo nas regiões do nariz, queixo e testa. Reforce o pó nas têmporas (a parte do rosto que fica entre o olho e o cabelo) com blush bronze, cobre ou dourado. Tome cuidado para não deixar o look de uma cor só, porque você já usou o pó bronzeador anteriormente. Se você acha que já está bronzeada suficiente, use um blush pêssego, coral ou rosé. Dica: na hora de escolher o pó bronzeador, escolha tons próximos ao da sua pele. Evite tons muito escuros para não acabar com um efeito de pele suja.   

Maquiagem para o corpo

Existem produtos que imitam o bronzeado para o corpo e servem para destacar os braços, colo, costas e pernas. Eles tonalizam e dão um brilho a mais à pele. Podem ser encontrados em forma de gel ou em pó. Porém, por serem maquiagem, esses produtos saem durante o banho e podem manchar as roupas. São ótimos para deixar o look glamouroso na hora de se produzir para uma festa.

Anotou tudo? Então aproveite o verão e arrase com um bronzeado perfeito!

Texto: Isabela Zamboni
Edição: Karen Barbarini
Foto: Ablestock/Keydisc

33 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você