Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Moda

BTS: Saiba mais sobre o estilo pessoal de cada integrante

Conheça mais sobre o guarda-roupa de Jin, Suga, J-Hope, RM, Jungkook, V e Jimin.

BTS: Saiba mais sobre o estilo pessoal de cada integrante
BTS: Saiba mais sobre o estilo pessoal de cada integrante (Divulgação/Montagem)

Em 2010 a a gravadora e agência de artistas Big Hit Music começou uma procura por jovens na Coréia do Sul, o objetivo era criar um grupo masculino de hip-hop com 12 garotos. Entre idas e vindas de possíveis integrantes, o BTS acabou sendo desenvolvido com cantores, rappers e dançarinos para entrar no mercado de K-Pop. Por meio de composições em coreano, japonês e inglês, Jin, Suga, J-Hope, RM, Jungkook, V e Jimin têm batido recordes cada vez maiores a cada lançamento.

+BTS: você não vai acreditar nestes 10 recordes que o grupo já conquistou

Neste domingo (13) os integrantes do BTS celebram 8 anos de grupo, e por isso, resolvemos desenvolver um conteúdo especial sobre nossos garotos, abastecendo o ARMY com uma análise de estilo de cada um deles. Para isso, conversamos com o consultor de moda e stylist Kelvin Albuquerque, confira!

Jin – clássico

Créditos: Dia Dipasupil/Getty Images

“O estilo de Jin segue bastante a tendência dos comfy looks, mas com um toque clássico. Com cores neutras e roupas casuais, suas produções também lembram a trend do ‘aesthetic boy’ que rola no TikTok. Além dos tons neutros, o artista combina o famoso xeque-mate preto e branco com listras e outras estampas simples. Para complementar, muitas vezes os acessórios são bem-vindos, como óculos de armação fina e anéis”.

Suga – conforto

Créditos: Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia

“Suga, assim como Jin, também opta por roupas confortáveis. No entanto, suas roupas são mais elaboradas, muitas combinadas com um contraste de preto e outras cores, com peças cheias de detalhes. Jaquetas e casacos oversized estão inclusos. Dentro de seu guarda-roupa é possível encontrar diversas peças de streetwear, como jaquetas e casacos oversized, acompanhadas de acessórios de grandes marcas. Outro complemento para os looks de Suga são flanelas e chapéus”.

J-Hope – streetwear

“Se Jin e Suga abusam do monocromático e estilo simples, J-Hope é o contrário. Ele adora peças não-convencionais e diversas estampas, como florais, listras e quadriculado. Bucket hats e bermudas são parte dos itens que podem ser encontrados em seu armário. Ele também veste roupas mais soltas, como calças Baggy e camisetas oversized. Chapéus, bonés e toucas complementam a maioria dos looks de J-Hope, além de acessórios da alta moda nos dedos, pescoço e pé”.

RM – denim

“O estilo de RM é multifacetado, aliando streetwear, clássico e simples. Camisas e jaquetas são as peças principais de seu dia a dia, em tons mais claros e vibrantes. Ele também abusa do denim, combinando com outras texturas e cores. Shoulder bags, óculos, bucket hats e toucas dão um toque especial nos seus outfits”.

Jungkook – casual

“Jungkook talvez tenha o visual mais clean dentre todos eles. Camisetas brancas, com poucos detalhes, sempre estão presentes em suas produções. As cores branco, preto e cinza são sua marca registrada, com acessórios mais coloridos na cabeça e nos pés. No entanto, suas roupas tem um estilo mais casual por serem moletons e camisetas largas. Bastante confortável, simples e estilos”.

V – esportivo e eclético

“Se Jungkook aposta no confortável, os looks de V são luxuosos. Camisas de botão e calças pretas de luxo são parte essencial de sua estética, ostentando grifes como Gucci, Hermes, Louis Vuitton, Burberry, entre outras. Em seu visual, também são encontradas bolsas e acessórios como gravatas e boinas. Além disso, muitos de seus looks conseguem misturar-se à moda esportiva, por meio de casacos, suéteres neutros e bonés”.

Jimin – cool & chique

“Jimin usa roupas e cores que só serviriam para ele. Apesar do look oversized, a estética de Jimin não pode ser comparada a nenhum outro membro do grupo, com coletes, suéteres, camisas e jaquetas de cores mais chamativas, combinando com camisetas folgadas e calças apertadas. Bonés e toucas são sempre frequentes, mas o principal acessório do cantor é o óculos de sol”.

Mais notícias para você

Celebs

V, do BTS, que completa 28 anos neste sábado (30), lançou sua primeira música solo há quatro meses

Celebs

Produzida pelo Disney+, a série do BTS estará disponível dia 20 dezembro na plataforma

Celebs

Jin contriubuiu com a exposição organizada pelos seus fãs pra comemorar seu aniversário

Celebs

Saiba mais sobre a vida do RM, do BTS, no seu aniversário de 29 anos