Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Ator Caio Vegatti relembra quando abandonou a engenharia pelos palcos

Caio Vegatti está no ar interpretando o Max, em ‘Família É Tudo’, novela das 19h da Globo

Ator Caio Vegatti relembra quando abandonou a engenharia pelos palcos
Ator Caio Vegatti relembra quando abandonou a engenharia pelos palcos - Foto: Priscila Nicheli

No ar na novela das 19h da Globo, Caio Vegatti é um artista com grandes produções no portifólio. No entanto, ele nem sempre esteve conectado no meio artístico. Isso porque o ator chegou a cursar Engenharia de Produção por pressão da família, que buscava cursos mais tradicionais.

Até seus 21 anos, Caio Vegatti era um aluno de Engenharia na PUC do Rio de Janeiro. No entanto, a falta de motivação e do encontro com o curso o direcionou para outro caminho. “Eu buscava uma resposta, mas não me sentia de fato realizado quando projetava isso ao meu futuro”, contou o ator para a todateen.

Em 2017, porém, que aconteceu a virada de chave na vida de Caio Vegatti. Neste ano, motivado por colegas, o artista deu os primeiros passos em direção aos palcos. “Eu estava agoniado com essa sensação de não estar realizado com engenharia e tinha muito medo de me frustrar lá na frente como profissional. Somado a isso, meus colegas continuavam a falar que eu deveria fazer teatro. Foi quando eu tomei coragem e procurei saber o caminho”.

A parti daí, Vegatti colheu frutos do seu talento e carisma. Dois anos depois, ele fez sua primeira participação em novela, em “Topíssima”, na Record TV. Além disso, ele integrou o elenco de “Pai em Dobro”, da Netflix, “Sob Pressão”, do Globoplay, “Genesis”, da Record TV e diversos outros.

Mais notícias para você

Entretenimento

Modelo compartilhou bastidores inusitados da sua gravidez

Sticky Post

Veja como participar e concorrer a um par de ingressos para curtir o maior festival de música nacional

Horóscopo

Te contamos o que os astros prepararam para sua segunda-feria no horóscopo diário

Beleza

Se inspire nos estilos de nail art diferentes que selecionamos e arrase no outono