Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Camila Cabello pode ser atração de abertura em nova turnê do Coldplay

Crédito: Instagram/@coldplay @camila_cabello | Shutterstock

Vamos concordar que 2022 promete vários shows incríveis, né? O line-up do Lollapalooza e os artistas anunciados, até agora, para o Rock in Rio já falam tudo! Uma das apresentações mais aguardadas na Cidade do Rock é a do Coldplay.

A banda britânica vai dar início a “Music of the Spheres World Tour”, para divulgação do seu último projeto lançado, e pelo visto, o show vai ser aberto por ninguém menos que Camila Cabello. Vale mencionar que ambos estão confirmados para o mesmo dia no Rock in Rio, no dia 10 de setembro.

A informação foi divulgada pelo site ETicket da Colômbia, que confirmou Camila como show de abertura da turnê durante a passada pela América do Sul. Além do Brasil e da Colômbia, também vão rolar apresentações na Argentina, Peru, Chile e México.

Segundo o jornalista José Flesch, além de contar com Camila na abertura, a turnê da banda deve anunciar mais shows no Brasil. Na mesma declaração, disse que novas datas vão ocorrer em São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba.

Apesar de todos os boatos, nenhum anúncio oficial foi feito pela equipe da banda ou pela equipe da Camila. O que nos resta é esperar! Mas conta pra gente, o que achou dessa parceria entre os artistas?

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor confirmou apresentação única no Rio de Janeiro em maio