Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Camila Cabello conta com que famoso perdeu sua virgindade

A cantora confessou que perdeu a virgindade por volta dos 20 anos e que foi maravilhosos

Camila Cabello conta com que famoso perdeu sua virgindade
Camila Cabello conta com que famoso perdeu sua virgindade - Foto: Reprodução/ Instagram/ @camila_cabello

Camila Cabello nunca escondeu que seus relacionamentos possuem prazo de validade. Isso porque existem muitas pessoas interessantes na sua vida. No entanto, mesmo com o desapego, a cantora ainda tem memórias guardadas.

Uma das pessoas que marcou o coração de Camila Cabello foi Matthew Hussey, seu primeiro namorado. Aliás, o relacionamento durou entre 2018 e 2019 e a voz de “Havana” perdeu a virgindade com ele.

Além disso, a artista ainda rasgou elogios ao guru de relacionamentos. “Era tarde para meu primeiro relacionamento. Eu tinha 20 anos. Essa foi a primeira vez que fiz sexo. O primeiro ato sexual foi aos 20, 21 anos. Foi literalmente fazer amor. Foi bonito”, contou.

E não para por aí: Camila Cabello descreveu Matthew como um ótimo parceiro e ainda afima que aprendeu muito nesse relacionamento. Vale lembrar que Hussey é casado atualmente.

“Ele era uma pessoa realmente ótima. Foi como o primeiro relacionamento perfeito. Isso realmente expandiu meu mundo porque ele também não estava na minha indústria”, lembrou.

Com o fim do relacionamento em 2019, a cantora começou a namorar Audrey Le Strat, que terminou no mesmo ano. Em seguida, Camila e Shawn Mendes iniciaram um relacionamento, que chegou ao fim em 2021. Por fim, ela engatou um romance com Austin Kevintch. Dessa forma, nenhum relacionamento superou a “data de validade” de um ano e meio da cantora.

Mais notícias para você

Entretenimento

Novo single da rapper chega na próxima quinta-feira (27)

Entretenimento

Cantor usou seu TikTok para rir de erro de geografia que cometeu na divulgação da sua turnê

Horóscopo

Te contamos tudo o que o Universo separou para você hoje, 20 de junho

Cinema e TV

Cine Araújo conta com programação completa em 12 filiais espalhadas por São Paulo