Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Campeã! Xaniqua Laquisha vence competição “TikTok Drag Sync”

Xaniqua Laquisha vence competição Drag Sync do TikTok - Crédito: Divulgação/ @nicolascalligaro

Com o carisma de milhões, talento e muita originalidade, Xaniqua Laquisha garantiu a vitória no TikTok Drag Sync, o concurso de dublagem que agitou o mundinho do TikTok e, para melhorar ainda mais, exaltou a art Drag e toda a cena LGBTQIAP+ no Brasil.

O anúncio rolou na noite desta quinta-feira, 21, em uma live feita no perfil do TikTok Brasil. “Eu sou uma pessoa muito ansiosa e sonho com esse momento desde quando passei para a segunda fase. Para mim é um sonho realizado. Vou dividir esse prêmio com a minha mãe e vou levá-la para Londres. Isso que o TikTok está fazendo é maravilhoso e vai abrir portas não só para mim, mas também para as outras concorrentes que participaram”, afirmou a campeã.

E como foi a competição?

Como anunciamos por aqui, a primeira etapa da disputa rolou entre os dias 14 e 22 de junho, quando as candidatas compartilharam uma performance de lip sync usando uma das 10 faixas disponíveis para o concurso. Os 16 melhores vídeos foram selecionados para a segunda fase e as participantes publicaram, entre 28 e junho e 7 de julho, uma nova performance.

As oito finalistas foram definidas por uma votação popular. Em duplas, elas participaram de batalhas na última segunda-feira, 18. Na semifinal, duelaram seriphasigma e missgatti.drag, com “I’m Every Woman”, de Whitney Houston, e dragkhalla e xaniqualaquisha com o clássico “Finally”, de CeCe Peniston.

O terceiro lugar foi disputado em grande estilo ao som de “Telephone”, de Lady Gaga, e dragkhalla levou a melhor contra seriphasigma. A grande final ficou entre missgatti.drag e xaniqualaquisha, que dublaram “Lady Marmalade”, de Christina Aguilera.

Mais notícias para você

Moda

Te contamos tudo sobre a mais nova tendência de moda do TikTok

Entretenimento

Você provavelmente conhece o rostinho por trás da trend viral do TikTok

Curiosidades

A empresa ByteDance precisa vender o TikTok para alguma empresa do país ou ele será proibido no EUA

Comportamento

Te ajudamos a viralizar na rede social do momento com essas dicas