Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Carnaval dos famosos

Olá, meninas! Tudo bom com vcs? Daqui a pouquinho tempo começa uma das épocas mais gostosas do ano, o Carnaval! Seja atrás do trio, na avenida ou no clube, não dá pra ficar parada! E não pensem que somos só nós que adoramos a folia, não. Os famosos – mesmo os que não são tão chegados em um axé – também aproveitam super o Carnaval, quer ver?

Os garotos da Restart vão desfilar na escola de samba Vai-Vai, de São Paulo, e ainda se apresentar em Salvador no bloco do Olodum. Mistura de sons bem inusitada, né?

Luanzinho já está aprendendo a ter samba no pé pra desfilar na Grande Rio. Como a escola perdeu quase tudo no incêndio que atingiu seu barracão, o divo afirmou que entraria na avenida só de bermuda se precisasse. Isso que é animação! E ele também vai cantar ao lado de Ivete Sangalo em Salvador.

O elenco da saga Crepúsculo também vai se jogar no Carnaval brasileiro! Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner irão assistir aos desfiles no Rio de camarote. Imagine se você tivesse a sorte de estar por lá… Ia ser difícil prestar atenção nas escolas de samba #aiai.

Outras celebs internacionais passarão por aqui também. Shakira, Will.I.am, vocalista do Black Eyed Peas, e Justin Timberlake são algumas presenças garantidas!

É, pelo jeito ninguém vai ficar parado nesse Carnaval. E você, já sabe o que vai fazer no melhor feriado do ano? Conta pra mim! Bjinhos!

Crédito das imagens: Reprodução

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você