Fale conosco

O que vc está procurando?

Batalha

Carolina Oliveira bate um papo com a todateen

“Sou muito vaidosa!” – entrevista com Carolina Oliveira, de Caminho das Índias

A profissão pode surgir muito cedo na vida de algumas pessoas. Foi o que aconteceu com Carolina Oliveira, a Shanti, de Caminho das Índias. Carol protagonizou a minissérie Hoje É Dia de Maria aos 10 anos e, de cara, contracenou com grandes nomes da TV, como Fernanda Montenegro. De lá pra cá (ela já está com 14 anos), a fofa fez outros papéis e agora vive a indiana que quer seguir seu próprio caminho: ir para o exterior pra estudar Física. Veja o bate-papo da fofa com a todateen, em que ela dá dicas para quem quer ser atriz, conta um pouco de sua vida e dos livros preferidos.

tt: Você cresceu em frente às câmeras. Como é isso pra você? O público que te conheceu em ‘Hoje É Dia de Maria’ te para nas ruas dizendo coisas do tipo: ‘Como você cresceu’…? 

Carol: “Eu não me vi crescendo, então pra mim, é natural. As pessoas que também não me viram crescer e se lembram da ‘Maria’ me vêem e sentem uma diferença muito grande, esse ‘Nossa, como você cresceu’ é o que eu mais escuto todos os dias.”

tt: Como é conciliar estudos e trabalho? Como é a sua rotina? 

Carol: “Desde sempre minha mãe ensinou a prestar atenção na aula quando eu estiver na escola, e nas gravações, quando eu estiver no set, a fazer uma coisa de cada vez que tudo dá certo.”

tt: O que você gosta de fazer no tempo vago?

Carol: “Gosto de fazer o que toda menina da minha idade faz, como sair com as amigas, ler, ver TV, jogar vôlei de praia, que eu comecei a praticar nas férias de dezembro e não parei até hoje. Tenho aula todos os dias, mas não é sempre que eu posso ir por conta das gravações, mas quando não estou gravando estou na praia!” 

tt: Você já está na fase de ir pra balada ou não? Gosta de uma festinha? 

Carol: “Estou no meio termo (risos). Tem dias que estou muito animada, mas tem outros que nem quero sair… e ainda não vou a boates, tenho 14 anos né. Só mesmo quando tem uma festinha de aniversário de alguém, seja na casa da pessoa ou numa casa de festas, num restaurante. Não sou muito baladeira não, prefiro um cinema, um filme em casa, ou só estar com os amigos.” 

tt: Quais são seus cuidados com a beleza (pele, cabelo, corpo)?

Carol: “Primeiro a alimentação, tomo bastante água e suco (nada de refrigerante, mas não por dieta nem nada disso, resolvi que ia parar porque não era saudável e agora não sinto falta nehuma), protetor solar todos os dias é importante, vou a uma dermatologista sempre pra saber se está tudo certo, não dispenso um hidratante e tudo o mais. Sempre estou com as unhas feitas, é uma coisa minha, que eu adoro e acabei emprestando para a personagem.”

tt: O que há de mais legal, na sua opinião, na carreira de atriz? 

Carol: “Poder viver de tudo sem precisar ser. Eu posso ser cantora pop internacional sem ter realmente o dom pra cantar, ou ser uma assassina sem nunca ter matado ninguém, isso é fascinante.”

tt: Gosta de ler? Que livros indicaria para as leitoras da todateen?

Carol: “Eu ADORO ler, gosto de livros dinâmicos, aqueles que não enrolam muito descrevendo todos os detalhes do cenário (risos). Acabei de ler pela segunda vez a Série Twilight, li todos os Harry Pottere Diário da Princesa, mas já passei pelos livros dos meus pais, como O Código da Vinci, O Caçador de Pipas, A Menina que Roubava Livros etc.”

tt: Que dica você daria a uma leitora que está querendo seguir a carreira de atriz?

Carol: “Que ela estude e corra atrás do sonho, mas que tenha uma segunda opção sempre.”

tt: Sobre moda: que item você não dispensa nas suas produções? Você se acha vaidosa?

“Adoro o que é bonito, charmoso e inusitado. Com certeza sou muito vaidosa! Adoro as roupas da Cavalera, Triton e da Redley, mas ainda não tive oportunidade de usá-las por conta do tamanho. Eu sou meio pequena (risos).”

Entrevista: Liliane de Lucena
48 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você