Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Casa de Vidro confirmada! Conheça os novos candidatos para entrar no BBB22

Crédito: Divulgação/Globo

Há algumas semanas já estava rolando uma especulação de que essa edição do Big Brother Brasil ia contar com a famosa Casa de Vidro. Foi só na sexta-feira (4), que o Boninho finalmente confirmou a informação de que dois novos integrantes estavam chegando. Porém, a entrada oficial deles no programa será determinada por uma votação pelo público.

A regra é clara: entra os dois juntos ou não entra ninguém. Eita! Diferente de edições passadas, a Casa de Vidro vai ser montada dentro da atual residência dos brothers nesta sexta-feira (11) e o resultado da votação sai no domingo (13).

Nesse meio tempo, os dois candidatos do grupo Pipoca já estão cumprindo o isolamento no hotel e ambos testaram negativo para o coronavírus. Para ninguém ficar por fora, resumimos tudo que você precisa saber sobre os novos participantes. Vem conferir!

Larissa

Nascida em Limoeiro, no interior de Pernambuco, Larissa arrasa nas redes sociais com vídeos de dança e treinos na academia. Aos 25 anos de idade, ela é coordenadora de marketing e digital influencer. Nas redes, ela já acumula mais de 310 mil seguidores.

Ela adora praticar atividade física e é apaixonada por Muay Thai. Também vale mencionar que Larissa já cursou Direito, Administração e Designer de Modas, mas trancou as três. No BBB, ela tá pronta para lutar pelos R$ 1,5 milhões e mudar de vida.

Gustavo

Curitibano, Gustavo tem um própósito no BBB22: ressignificar o conceito de “hetero top”. Com 31 anos, ele é formado em Direito e já atuou no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Durante a pandemia, acabou sendo demitido e decidiu empreender no ramo gastronômico.

Palmeirense, se tem uma coisa que ele curte é Carnaval e ir para a praia. Tem tudo para se adaptar bem nas festas da casa, né? Mas será que rola?

Afinal, entra ou não?

Como o público já tava se mostrando insatisfeito com várias atitudes dos brothers no programa, a chegada da Casa de Vidro parece ter surgido no momento perfeito. Os internautas já estão comentando sobre os novos participantes e nós trouxemos as melhores reações. Vem conferir!

https://twitter.com/alinadurso/status/1491601222142414848?s=20&t=GJZzVYP4wYulHRCTDvYKZw

Mais notícias para você

Entretenimento

Todateen conversou com a atriz que interpretou Tina em "As Five", que chega ao fim após três temporadas

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro

Entretenimento

Ator mirim interpreta Bento, uma das crianças que faz bullying com Cristian na novela