Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tudo o que já sabemos sobre o casamento de Ariana Grande

Os fãs já têm um palpite para a data do grande dia!

casamento de ariana grande
Foto: Reprodução/Instagram

Alguém aí já está ouvindo o som da marcha nupcial? Porque a chance do casamento de Ariana Grande acontecer em breve é grande. Afinal, o mais novo casal não perde tempo e faz tudo que tem vontade, sem nem pensar duas vezes!

Após noivarem com apenas um mês de namoro, a cantora e Pete Davidson já fizeram tatuagens e não param de demonstrar seu amor por aí. Então, com certeza, o casamento de Ariana Grande logo logo vai acontecer sem nenhum aviso e no estilo deles, né? Mas, os fãs já têm um palpite para a data: o dia 4 de agosto! Tudo por causa do número do distintivo do pai do noivo tatuado por Ari, o 8418, que pode significar 08/04/18 (nos EUA o mês vem primeiro que o dia) e que pode ser o dia 4 do mês que vem! Até que faz sentido, né?

Mesmo não tendo sido divulgado como será a cerimônia, nós temos alguns palpites sobre o grande dia dos pombinhos. O que não irá faltar são as demonstrações e fotinhos dos dois juntos, que já estamos acostumadas a ver sempre.

https://www.instagram.com/p/BlVv0uhHM2E/?utm_source=ig_embed

Ainda não temos a mínima ideia de como Ari subirá ao altar, porém, o look do noivo não será nada convencional. De acordo com o Page Six, o melhor amigo do humorista, Tan France, está dando uns conselhos de moda para o boy. “Não quero vê-lo em um smooking normal e neutro, ele é muito legal para isso”, disse. Ou seja, podemos esperar mais uma surpresinha de Pete…

https://www.instagram.com/p/BgPzEHOHxJL/?utm_source=ig_embed

A lista de convidados fica difícil de imaginar, mas certeza que terão vários familiares, assim como no aniver da cantora. E diversos famosos que são próximos deles, como os que trabalharam com Pete no Saturday Night Live desde 2014. Imagina como o casamento de Ariana Grande será SUPER divertido com tantos humoristas presentes. Além de ótima música, né? Já que ela é amigona de Nick Minaj, com quem tem uma nova música, The Light is Coming. Já pensou se rolar um showzinho ao vivo no dia?

https://www.instagram.com/p/Bk6E0UvnTz4/?utm_source=ig_embed

O local também não foi divulgado, mas como os dois compraram um apartamento em Nova Iorque e estão vivendo por lá, há grandes chances do evento ser na cidade. Imagina uma cerimônia no estilo do Uper East Side, tipo Gossip Girl, hein?

Enquanto o casamento de Ariana Grande não acontece, confira a nova casa dos noivos, em Nova Iorque: 

Mais notícias para você

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!