Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

CCXP24: quando começa a venda dos ingressos? A gente te conta

Nova edição do festival acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro

CCXP24: quando começa a venda dos ingressos? A gente te conta
CCXP24: quando começa a venda dos ingressos? A gente te conta - Foto: Divulgação/Omelete

Pode marcar na agenda que a CCXP24 vem aí! As vendas para o público geral começam no dia 9 de abril, às 12h (Horário de Brasília). Anotou no calendário? A CCXP24 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro de 2024 em São Paulo.

O primeiro lote vai contar com todas as categorias de ingressos disponíveis para todos os públicos. Mas tem que ficar de olho, já que uma vez que os ingressos esgotam, não retornam em lotes seguintes. É disputadíssimo!

Além disso, a organização do festival também confirmou as datas da Spoiler Night, evento apenas para algumas categorias de ingressos e convidados que acontece um dia antes da abertura da CCXP24 e do Unlock CCXP, conferência de negócios sobre os bastidores da indústria do entretenimento com os principais players do mercado, que acontece nos dias 03 e 04 de dezembro. 

Por fim, vale lembrar que ano passado a todateen esteve mais que presente na CCXP23. Por lá, pudemos ver o elenco de “Duna 2”, spoilers inéditos de “Percy Jackson e os Olimpianos” e muito muito mais!

Foram mais de 280 mil pessoas passando por lá, marcaram presença nomes como Denis Villeneuve, Timothée Chalamet, Zendaya, Jason Momoa, Austin Butler, Florence Pugh, Junji Ito, John Romita Jr, Selton Mello, Matheus Nachtergaele, Taís Araújo, Bruce Dickinson, Zack Snyder, Tyler Hoechlin, Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e George Miller.

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita