Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Charles Melton: conheça o ator de “Riverdale” que pode concorrer ao Oscar

A tt assitiu “Segredos de Um Escândalo” e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Charles Melton: conheça o ator de "Riverdale" que pode concorrer ao Oscar
Charles Melton: conheça o ator de "Riverdale" que pode concorrer ao Oscar - Foto: Divulgação/Diamond Films

Se você era apaixonado por “Riverdale” e anda acompanhando o início da temporada de premiações de Hollywood, você deve ter notado um rostinho conhecido. Isso porque Charles Melton, Reggie na série, está aparecendo em várias indicações por seu papel coadjuvante em “Segredos de Um Escândalo“.

A gente sabe que “Riverdale” foi polêmica quando o assunto era atuação e roteiro. Afinal, a série dividiu águas após introduzir diálogos absurdos (quase cômicos) e sobrenatural em uma série que era, inicialmente, um suspense adolescente. Então, por muito tempo, Hollywood não prestou muita atenção na atuação de Charles Melton.

Porém, tudo mudou agora com o lançamento de “Segredos de Um Escândalo”. Pois é! A todateen pode assistir ao filme antecipadamente e veio te contar que: sim, precisamos ficar de olho no galã. No longa — que, apesar de ser divulgado como uma “comédia” está longe de ser engraçado — acompanhamos ele vivendo o Joe, um homem de 36 anos envolvido em um relacionamento polêmico. Acompanhado de Julianne Moore no elenco, vemos ele completar o casal que se conheceu no sétimo ano. O problema? Joe ainda estava na escola, enquanto Gracie era mãe de um de seus colegas de classe.

“Segredos de Um Escândalo” vai trazer também Natalie Portman, uma atriz fazendo uma “pesquisa de campo” sobre os dois para interpretar Gracie em um filme baseado no relacionamento dos dois. Só que, como todo bom filme, as coisas ficam complicadas quando a presença da atriz começa a colocar uma lupa nas problemáticas da família de Joe e Gracie.

Voltando para a atuação de Charles Melton, finalmente vimos ele interpretando um papel super complexo, mostrando que ele chegou para ficar em Hollywood. E quem está falando isso nem somos nós, é a própria indústria!

Desde o lançamento de “Segredos de Um Escândalo” na gringa, o ator já acumulou 56 indicações para prêmios. É mole? Entre os principais destaques estão o Critics Choice Awards, que ainda não teve a cerimônia, e Globo de Ouro (prêmio que ficou com Robert Downey Jr.). Aliás, é bem capaz que ele apareça entre os indicados de Melhor Ator Coadjuvante no Oscar deste ano. Sucesso total!

Ou seja, se você só conhecia Charles Melton como um rostinho bonito em “Riverdale” — ou até mesmo como ex-namorado da Camila Mendes — está na hora de correr para os cinemas! “Segredos de Um Escândalo” chega nos cinemas brasileiros no dia 18 de janeiro.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!