Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Chutes, tapas e make na parede: estamos chocadas com o vídeo da briga das Kardashians

Chutes, tapas e make na parede: estamos chocadas com o vídeo da briga das Kardashians
Chutes, tapas e make na parede: estamos chocadas com o vídeo da briga das Kardashians

A nova temporada de Keeping Up With The Kardashians já começou com muitas tretas! Desde o primeiro teaser liberado, sabíamos que rolaria uma treta entre Kim Kardashian e Kourtney Kardashian – mas o que não esperávamos é que ela escalasse dessa maneira pesada!

Com o primeiro episódio no ar, vemos como as duas saíram na porrada depois de uma conversa por questões de seus trabalhos. O vídeo completo foi divulgado e nós ainda estamos impactadas com essa treta, que deixou até a make de Kim na parede! Confira:

entenda a treta

A brigas entre as irmãs se deu após Kim expôr seu descontentamento com Kourtney com relação à exposição de sua vida pessoal no reality. “Você fala como se eu não fizesse nada! Você criou essa narrativa na sua mente… Eu literalmente vou te ferrar se você falar isso novamente. Sério, mude a sua narrativa, eu trabalho demais!”, disse Kourtney.

“O que diabos há de errado com você? Nunca venha para cima de mim assim. Juro por Deus, vou dar um soco na sua cara”, afirmou a esposa de Kanye West antes das agressões.

Durante uma entrevista ao tradicional programa de Jimmy Fallon, Kim contou que as gravações do reality foram interrompidas durante uma semana após a briga. Ela afirmou ainda que isso não faz o tipo do programa e nem resume sua relação com a irmã – e, inclusive, elas já fizeram as pazes.

“Foi intenso. Eu realmente não resolvo nada com violência como aconteceu ali. Mas ela me arranhou para valer, eu fiquei sangrando, então não dá para ver tudo. Você olhava para o meu braço, via os arranhões neles braços e nas minhas costas, por isso eu devolvi o ataque. Não é um momento de orgulho, nós estamos resolvendo isso”, finalizou.

Eita! Pesado, né? Mas, estamos felizes que pelo menos elas já tenham se entendido!

Mais notícias para você

Entretenimento

Taylor Swift, Kim Kardashian e outras celebridades vêm perdendo milhares de seguidores nas redes sociais

Beleza

Web especula que a socialite pode estar se preparando para o evento mais esperado da moda

Celebs

Kim Kardashian era vizinha de Madonna durante a infância e tinha um tipo de parceria com a rainha do pop

Entretenimento

Forbes divulgou a lista de bilionários (e te contamos os principais nomes)