Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Lollapalooza: 5 artistas em ascensão que você precisa conhecer no festival

De Grilo a Wallows, artistas em ascensão que vão se apresentar no palco do Lollapalooza deste ano e que você precisa conhecer

lollapalooza-festival-artistas
Conheça os artistas em ascensão que se apresentam no Lollapalooza - Foto: Reprodução Instagram/@wallowsmusic @ogrilo.mp3

O mês do Lollapalooza chegou! Do dia 24 até 26 de março acontecem diversas apresentações nacionais e internacionais no palco do evento. Enquanto elas não começam, separamos cinco artistas em ascensão que se apresentam no festival e você precisa conhecer. Confira a seguir: 

O Grilo

Brasileiríssimo, o grupo se apresenta no domingo (26), no festival. O grande sucesso da banda é “Você Não Sabe de Nada”, lançado em 2021.

Rooftime

Para a turma que ama música eletrônica, Rooftime é uma das bandas imperdíveis presente na programação do evento. O grupo brasileiro, está em ascensão e mesmo assim já fez parceria com o Vintage Culture, o DJ que é referência no gênero.

Wallows

A banda é perfeita para os que amam música indie e em suas letras o grupo costuma falar de dilemas da geração Z. Dylan Minnette, conhecido por atuar em 13 Reasons Why e Scream 5, é integrante do grupo musical. 

Tássia Reis

A cantora Tássia Reis, apesar de está em ascensão, é uma das vozes mais potentes da geração de rappers femininas. As letras de suas músicas falam sobre críticas sociais e seu show será um grande marco em sua carreira. 

Brisa Flow

Brisa teve acesso a diversas influências indígenas desde criança e suas letras são carregadas de brasilidade e raiz.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)