Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Coachella 2022: separamos os 10 melhores looks das celebridades no festival

Crédito: Instagram/@dojacat @vanessahudgens

Depois de um bom tempo sem Coachella, o festival de música finalmente aconteceu. Por conta da pandemia, vários eventos foram adiados e esse queridinho tá incluso na lista. A mais nova edição rolou entre os dias 15 e 24 de abril, com várias apresentações musicais icônicas. Harry Styles, Megan Thee Stallion, Billie Eilish e mais artistas subiram aos palcos para performar, enquanto várias celebridades também marcaram presença na plateia, como Kim Kardashian, Kendall Jenner e Hailey Bieber.

Com isso, já dá para imaginar que o evento ia render vários lookinhos diferentes, né? Dito e feito! O Coachella já tem uma vibe própria, na qual as celebridades se inspiram para montar aquela combinação de milhões que é a cara do evento. Macacão de lantejoula, minivestidos, tops e várias outras peças bombaram por lá.

Pensando nisso, a gente decidiu separar nossos 10 looks favoritos das celebridades por lá. Vem conferir!

Vanessa Hudgens

Podemos considerar a Vanessa Hudgens a rainha do Coachella, né? Ela sempre marca presença no evento e uma das pessoas que mais deu força no estilo de roupa boho para o festival. Neste ano não ia ser diferente, né?

Doja Cat

O mundo é dela! Doja Cat tem se mostrado uma das cantoras mais originais e com estilo próprio nesses últimos tempos. Além dos hits incríveis que vem emplacando no TikTok e nas paradas musicais, ela também arrasa quando o assunto é look.

Kendall Jenner

A modelo também adora comparecer ao festival, principalmente acompanhada pela irmã Kylie Jenner. Esse ano, quem fez as honras de ir lado a lado com Kendall foi Hailey Bieber, enquanto a integrante do clã Kardashian apostou em um look bem relax.

Lizzo

A Lizzo não poupa esforços para arrasar no look e chamar a atenção também. Com todo direito, né? Para o festival, a rapper escolheu uma combinação de franjas, tecido metálico e peças neon.

Anitta

A gente já sabe que a Anitta tá rodando mundo a fora e arrasando em outros países. Por isso mesmo, que ninguém ficou surpresa quando ela foi anunciada no line-up do festival. Mas a gente enche o peito de orgulho! Inclusive, o look foi super em homenagem ao Brasil.

Kim Kardashian

O básico sem ser muito básico foi a aposta de Kim Kardashian. A empresária também marcou presença na plateia do festival e escolheu um vestido com tom terroso e um salto gladiador para combinar com a fenda da peça.

Emma Chamberlain

Uma das influencer mais queridinhas no mundo virtual da moda, Emma Chamberlain não ia fica fora dessa, né? Cheia de estilo, ela apostou em um look todo dourado e ainda apostou em uma pochete para dar aquela quebrada na formalidade. Amamos a vibe espontânea!

Pabllo Vittar

Não foi só a Anitta que chegou com tudo representando o Brasil no Coachella, afinal, Pabllo Vittar estava lá também e marcou presença. A cantora deu o que falar com suas apresentações cheias de energia e os looks não deixaram a desejar em momento algum.

Chloe Bailey

Com a carreira solo começando a decolar, Chloe Bailey também foi ao festival de música. A cantora apostou em um look simples, mas que não passa nem um pouco despercebido. Por cima de um biquíni, ela colocou um vestido telado, com pérolas para dar um tcham. Diferente, né?

Megan Thee Stallion

Mais uma artista que tem chamado super a atenção é a Megan Thee Stallion. Em pouco tempo, ela já virou um dos principais nomes do rap estadunidense e também manda muito bem em looks de cair o queixo.

Mais notícias para você

Entretenimento

Forbes divulgou a lista de bilionários (e te contamos os principais nomes)

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

Vem entender essa briga que movimentou o mundo do rap nas últimas semanas

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões