Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Comeback! Paramore está gravando seu sexto álbum de estúdio

Crédito: Instagram/@rollingstone

Atenção, isso não é um treinamento! Pelo visto o hiatus da Paramore, anunciado em 2018, já chegou ao fim e banda está preparando seu próximo álbum de estúdio. As informações vieram da Rolling Stone norte-americana, que acompanhou os bastidores do novo projeto do grupo, ainda sem título ou data de lançamento.

“Estou sempre esperando o momento para sabermos se estamos criando algo novo e não estamos apenas repetindo a mesma merda. Foi assim ‘Ain’t It Fun’ para o nosso álbum homônimo, e ‘Hard Times’ ou ‘Told You So’ para ‘After Laughter’“, confessou Hayley.

Criada em 2004, a banda já passou por algumas mudanças de membros. Atualmente, a formação fica firme com Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro desde 2017. Esse também foi o ano de lançamento do quinto álbum do grupo, “After Laughter”.

Durante o intervalo de atividade do grupo, Hayley chegou até mesmo a lançar um álbum solo, intitulado como “Flowers for Vases / Descansos”. Foi no final do ano passado que a cantora afirmou que essa fase se encerrou e intrigou o retorno da Paramore.

Agora, a banda parece estar super focada na produção do sexto álbum, para trazer um material autêntico e original. “Não se trata de parecer um sucesso, mas é uma sensação assustadora e emocionante de que você está pisando em águas desconhecidas. Isso mantém você curioso. Temos que sentir esse sentimento desde o início desta vez”, disse Hayley.

Quem aí já tá ansiosa?

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"