Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Como cada signo se comporta na ceia de Natal?

Imagem de divulgação

O clima de Natal já está entre nós. Isso quer dizer que estamos cada dia mais próximas do evento que reúne o tio do “pavê ou pacumê”, as crianças da família e a pergunta comum: “e xs namoradinhxs”?

Sabendo disso, a gente veio prever como cada signo se comporta durante a ceia de Natal, afinal, não é fácil lidar com todas as perguntas indiscretas dos familiares e a uva passa escondida no meio da comida. Hahaha.

Dá uma olhada!

Áries

Piadinha aqui não tem vez. Arianas não levam desaforo para casa, nem mesmo no Natal. É bom que o tio do pavê não brinque com esse signo.

via GIPHY

Touro

As piadas ou discussões não abalam a taurina. O importante para quem é desse signo é experimentar tudo que está na mesa e comer até precisar abrir o botão da calça. Nem a uva passa escapa!

via GIPHY

Gêmeos

Tudo pode estar tranquilo na ceia até as geminianas aparecem. É preciso tomar cuidado, porque a piada que eles riram no ano passado pode ser odiada neste ano. Postei e saí correndo!

via GIPHY

Câncer

Ahhhh, o Natal! Com toda a família reunida e a comida gostosa… É de se emocionar, né? Tem altas chances das cancerianas começarem a chorar no meio da ceia. Segura a emoção!

via GIPHY

Leão

A ceia é um momento de comer coisa gostosa, mas também é de brilhar, né? Para as leoninas, montar um look bapho é essencial, e se der para ser o centro das atenções durante o jantar, melhor ainda.

via GIPHY

Virgem

A ceia para as virginianas tem que estar todinha organizada: guardanapos bonitos, decoração perfeita e comida servida na hora certa. Ah, e a limpeza para receber a família começa uma semana antes!

via GIPHY

Libra

O problema da ceia para as librianas são as escolhas: vai sentar do lado de quem? Começar comendo qual prato? São muitas decisões para tomar!

via GIPHY

Escorpião

Se no ano passado alguém fez uma piada sem graça ou pegou o último pedaço da comida mais gostosa, as escorpianas lembram, e a gente já avisa: eles vão se vingar!

via GIPHY

Sagitário

Só o fato de ter a ceia e reunir a família e as amigas já deixa as sagitarianas felizes. Não precisa de muito luxo, desde que estejam cercados de quem gostam! <3

via GIPHY

Capricórnio

Família é importante para as capricornianas, mas ficar muito grudado por irritar. O ideal para quem tem esse signo é chegar, conversar um pouco, comer e já sair correndo.

via GIPHY

Aquário

As aquarianas normalmente não se importam com piadinhas bobas durante a ceia… Porque são eles que fazem! Hahaha! Podem não demonstrar tanto, mas adoram a mágica do Natal. <3

via GIPHY

Peixes

Durante a ceia, provavelmente vai acontecer de todo mundo estar contando sobre as fofocas da família e as piscianas ficarem sem entender nada. Acontece…

via GIPHY

E você, miga? Já está preparada para o #Natal?

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Curiosidades

Separamos uma lista sobre o beijo de cada signo para você comemorar o Dia do beijo da melhor forma: beijando

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Entretenimento

Agora que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo na primeira semana de abril, hein? Só vem!