Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Vídeos

Confira o teaser exclusivo de “Câmera Lenta”, novo single de MABBI

Crédito: Divulgação/FB Vasconcellos

Tem single novo chegando!

Apostando na importância da liberdade feminina, MABBI lança “Câmera Lenta”, seu mais novo single que chega às plataformas digitais nesta quinta-feira, dia 25. E vai rolar videoclipe também, a partir das 12h do mesmo dia.

De um jeito divertido, a cantora fala sobre conquista amorosa. Afinal, quem nunca teve um envolvimento com pessoas “sete” ou “171”? Sim, aquela galera que se acha malandra e super espertinha!

Com batida de pop funk animada, MABBI traz o dito popular, muito conhecido entre os cariocas, para quem se acha muito ou mais esperto que uma mulher. “Nós também praticamos a lei do desapego e podemos nos envolver sem nos apaixonar. Chega desses estereótipos”, conta a artista.

O clipe chega com modernidade e uma mistura de referências, somando o mistério do detetive Sherlock Holmes à sensualidade do estilo noir, dos anos 20, inspirado em Christina Aguilera e no filme Burlesque. Arrasou, né?

Carol Pereira, fashion stylist de MABBI aproveitou para comentar sobre os looks e a inspiração para casar a mensagem da música ao estilo da cantora. “A nossa ideia era trazer a sensualidade da MABBI com looks que deixassem um ar de mistério e também modernidade. Montamos looks que envolvem terno, blazer, smoking, bordado, strass, pele à mostra e gravata com broche para que tudo fique mais feminino e conceitual”, revela.

A música é uma composição HITMAKER, que assina todos os lançamentos da cantora. Já o videoclipe é uma produção Gringa Filmes.

Por aqui, tivemos acesso exclusivo ao teaser. Solte o play!

E aí, curtiu?

Mais notícias para você

Beleza

Conversamos com a influenciadora sobre as tendências polêmicas que viralizaram no TikTok

Entretenimento

A plataforma nos contou informações exclusivas sobre o evento

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

Todateen conversou com a Fefe sobre a première de "Missão Impossível"