Já parou para sonhar com uma continuação de Descendentes? Pois é, felizmente parece que tudo é possível para a Disney! Após o fim do terceiro filme da saga, muitos pensaram que a história teria definitivamente chegado ao fim, mas pode ser que ela ganhe uma sequência! Tem notícia melhor do que essa?
A possível continuação de Descendentes
Bom, apesar das possibilidades pairando no ar, a ideia não soa muito bem para alguns integrantes do elenco. Dove Cameron já até chegou a falar sobre o assunto em entrevista ao ET, revelando que não se sentiria muito a vontade de dar uma continuidade ao projeto após a morte de Cameron Boyce.
“Eu não amo a ideia de fazer isso sem Cameron. Não sei qual seria o enredo e não sei como seria“, comentou. “Mas também amo a franquia e amo o [diretor] Kenny [Ortega], amo a Disney e todo o elenco. Eu amei esse momento da minha vida“, completou. Assista a entrevista completa:
Para quem não se lembra, a morte do ator aos 20 anos de idade foi um baque enorme para todos nós ao redor do globo e algo extremamente dolorosa para os seus amigos e familiares, afinal, foi inesperada.
O desabafo do elenco de Descendentes
Dove, junto com seus colegas de elenco de Descendentes falaram sobre o assunto em conversa ao Yahoo. A atriz começou contando que quando tentou assistir ao longa pela primeira vez, estava sozinha e se sentiu “arruinada”, mas, que depois, com a ajuda de sua melhor amiga conseguiu.
“Tendo em vista os eventos recentes e tendo sido o último, e não tendo estreia, e coisas assim, minha melhor amiga ficou tipo:‘ Sabe, o que estamos fazendo hoje? Você vai colocar todos os seus produtos de Descendentes, vamos tirar sua coroa, e vamos chorar e fazer brownies ‘”, disse.
Dove continuou dizendo que mais tarde voltou a assistir ao filme com o amigo e colega de atuação, Booboo. Segundo ela, assistir ao longa não foi tão doloroso quanto ela esperava. “Parece que Cameron ainda está aqui, quando você assiste … Todos nós estivemos juntos muito mais recentemente do que nós. normalmente é como quando não estamos fazendo os filmes. Acho que é bem saudável, tudo continua igual. Não é. Mas se podemos sentir que é.”
