Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Convidados especiais e pirotecnias: confira os melhores momentos do Lollapalooza 2023

Festival comemorou sua 10ª edição no Autódromo de Interlagos no último final de semana

Convidados especiais e pirotecnias: confira os melhores momentos do Lollapalooza 2023
Convidados especiais e pirotecnias: confira os melhores momentos do Lollapalooza 2023 - Foto: Divulgação/TV Globo

Com muita tristeza no coração, mais uma edição do Lollapalooza chegou ao fim. Nos últimos três dias, o autódromo de Interlagos recebeu mais de 300 mil pessoas muito apaixonadas por música — um recorde do próprio festival.

Afinal, tivemos apresentações de artistas como Billie Eilish, Lil Nas X, Twenty One Pilots, Skrillex, Tame Impala e muito mais. Pensando nisso, para relembrar tudo o que vivemos na 10ª edição do Lollapalooza Brasil. Confira:

Convidados especiais

Durante os três dias de festival, os artistas surpreenderam ao chamar vários cantores e celebridades brasileiríssimos para participar dos shows.

Na sexta-feira (24), o cantor e headliner Lil Nas X convidou Pabllo Vittar para subir no Palco Chevrolet. Mesmo com uma aparição curtinha, que consistiu em dança e anúncio de uma nova música juntos, o público foi à loucura.

Aliás, Pabllo apareceu nos palcos do Lollapalooza no domingo (26), durante o show da Tove Lo — após participar no dia anterior das apresentações de Pedro Sampaio e Soffi Tukker. Por lá, a cantora sueca também recebeu MC Zaac, com quem cantou seu feat em “Are U Gonna Tell Her?”.

Em uma das últimas apresentações da noite, com Rosalía no Palco Chevrolet, Gloria Groove apareceu na grade da apresentação cantando junto com a cantora.

Pedro Sampaio se assumindo bissexual

O cantor e DJ Pedro Sampaio usou o seu set no Palco Perry’s na sexta-feira para se declarar bissexual. Durante sua apresentação, Pedro tocou “Toda forma de amor”, de Lulu Santos, enquanto mostrava celebridades LGBTQIA+. Então, por fim, colocou uma foto sua com o escrito “Pedro. Bissexual”.

“Esse foi o show mais importante da minha vida até agora”, contou Pedro Sampaio no fim da apresentação.

Público cantando junto com Billie Eilish

Que o público brasileiro é animado a gente já sabe, mas os fãs do Lollapalooza Brasil impressionaram durante a apresentação de Billie Eilish. Aliás, vale destacar que foi a primeira vez da cantora no país — afinal, ela vinha em 2020, mas teve o show cancelado por conta da pandemia.

Durante os hits mais conhecidos da cantora, como “Ocean Eyes”, “bury a friend” e, claro, a mais nova “Happier Than Ever”. Com o final da última faixa, o público cantou tão alto que na própria transmissão ao vivo foi difícil ouvir a voz de Billie.

Aliás, vale destacar que a cantora americana bateu o recorde de público da história do festival, com mais de 103 mil pessoas assistindo sua apresentação no palco Budweiser. O recorde anterior era do show de Miley Cyrus na edição de 2022 do Lollapalooza.

Show da Ludmilla

Se teve um show que reuniu todos os grupos de fãs diferentes do Lollapalooza Brasil foi o da Ludmilla no sábado (25). A cantora se apresentou no Palco Budweiser, o principal do festival, e antecedeu as bandas internacionais de indie/alternativo Wallows, The 1975 e Twenty One Pilots. Aliás, durante uma de suas músicas a cantora até brincou que estava fazendo “rockeiros cantarem pagode”.

O show animou o sábado ensolarado e fez o público dançar com todos os hits de Ludmilla, que ainda ganharam dançarinos e uma estrutura de palco impressionante.

The 1975 anunciando show solo

Falando em banda indie, teve gente confirmando show solo depois da apresentação no Lollapalooza. Esse foi o caso do grupo The 1975, veteranos quando o assunto é Lolla BR, durante seu show no sábado.

No meio da apresentação, o vocalista Matty Healy brincou que eles já sabem como montar uma boa setlist de festival e serem “rockstars fora de contexto”. Entretanto, ele destacou que ama muito Brasil e que, por isso, eles virão para o Brasil em janeiro de 2024. Eita!

Show do Twenty One Pilots

O Twenty One Pilots foi uma adição de última hora no line-up do Lollapalooza. Entretanto, a banda alternativa não decepcionou e homenageou inclusive o Blink-182, atração original do festival, cantando “All The Small Things” no meio de sua apresentação. A plateia foi à loucura e garantiu um coral de gritos da letra enquanto o vocalista Tyler Joseph acompanhava.

Aliás, se tem algo que Tyler adora fazer durante suas apresentações — e dessa vez não foi diferente — é subir nas estruturas metálicas do palco. Nessa edição, ele recitou as últimas partes de “Car Radio” e a faixa “Stressed Out” em cima de um andaime no meio do público.

Show de câmeras Rosalía

Por fim, mas definitivamente não menos importante, temos a apresentação da Rosalía, que, pela ausência do rapper Drake no festival, reuniu grande parte do público do festival no palco Chevrolet.

Com transmissão própria, os vídeos do telão faziam você se sentir em um clipe própria da Rosalía — que aliás entregou quando o assunto é performance e figurinos. As câmeras contavam com visão aérea, uma simulação de tela de celular e todos os ãngulos possíveis para garantir que você não perdesse um passo das coreografias das músicas.

E, claro, não precisamos nem falar que, mesmo com uma chuva e muito vento atingindo o show na metade da apresentação, o público cantou junto ao som de “Saoko”.

Mais notícias para você

Comportamento

Separamos 5 dicas para aliviar os sintomas da tensão pré-menstrual, a famosa TPM

Celebs

Aos 16 anos, Rayssa Leal não teve autorização do COB - Comitê Olímpico do Brasil - para ser acompanhada por sua mãe

Comportamento

Saiba como aproveitar as suas últimas semanas de férias

Horóscopo

A todateen te conta tudo o que os astros separaram para você nesta quarta-feira (24)