Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Beleza

Cores dos cabelos que vão bombar no verão!

Quer conhecer as três tonalidades que vão fazer sua cabeça no verão 2013? Clique aqui!

Cores dos cabelos que vão bombar no verão!

Enquanto os cortes de cabelo surgem repaginados para o verão, seguindo uma tendência 80’s, as cores ganham destaque e sofisticação. Rudi Werner, cabeleireiro e proprietário da rede Werner Coiffeur, no Rio de Janeiro, explica as tonalidades que vão fazer a cabeça da mulherada!

Cores novas e tons sofisticados para o verão

De acordo com o hairstylist, os tons ruivo castanho, loiro platinado e sunkisses caramelo são os favoritos do verão 2013.

“Essas são as tendências internacionais que acreditamos que vão funcionar nessa estação e adaptamos ao perfil das brasileiras”, salienta.

Tonalidade dos cabelos que vão bombar no verão!

O novo loiro: mais natural e elegante

No Brasil, principalmente nas regiões litorâneas, como o Rio de Janeiro, os tons de loiro são os mais procurados pela mulherada. “Essa tonalidade vem cada vez mais natural, com um aspecto praiano, tipo queimado de sol”, diz o cabeleireiro, referindo-se às mechas.

No entanto, o louro platinado (champagne) também chega com força total! Para mulheres ousadas, essa tonalidade surge menos amarelada e mais acinzentada. De acordo com o hairstylist, essa cor deixa qualquer mulher bem sofisticada.

Castanhos com mechas continuam em alta!

Para os castanhos, a tendência pede fios avermelhados. A dica é tingir misturando várias cores e criando um jogo de luz e sombra, segundo o Werner. [relacionadas posicao=”direita”]

Para os cabelos com luzes, deve-se apostar na naturalidade. O tom caramelo ganha destaque para as mechas feitas nas pontas dos fios.

A técnica chamada sunkiss é uma alternativa mais discreta às famosas mechas californianas. O resultado é um degradê suave de cores a partir da altura da orelha, clareando cada vez mais para as pontas.

 

Texto: Larissa Faria
Consultoria: Rudi Werner, cabeleireiro e proprietário da rede Werner Coiffeur, no Rio de Janeiro 

2 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você