Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Courtney Cox, de “Friends”, publica vídeo tocando “drivers license” no piano; vem ver

Courtney Cox, de "Friends", publica vídeo tocando "drivers license" no piano
Courtney Cox, de "Friends", publica vídeo tocando "drivers license" no piano

Sucesso demais! Olivia Rodrigo brilhou muito ao lançar “drivers license” primeiro single de sua carreira. Quebrando vários recordes e chamando a atenção de artistas como Taylor Swift, a protagonista de “High School Musical: The Musical: The Series”, está difundindo a canção cada vez mais. Neste domingo (7), foi a vez da artista atingir Courtney Cox, nossa eterna Mônica de “Friends”.

A atriz publicou um vídeo em seu Instagram onde aparece bem empolgada tocando “drivers license” no piano. Ela é acompanha ainda por um violão e seus cachorros. “Até meus cães amam essa música”, legendou.

Veja:

bastidores de drivers license

a artista divulgou um vídeo com os bastidores e revelou os significados por trás de algumas cenas.

Sobre as cenas em que Olivia aparece dirigindo, ponto central do clipe, ela contou que queria realmente trazer a essência da música. “Eu meio que sabia que eu queria cenas a noite. É óbvio que a música é sobre dirigir então vamos ter algumas cenas no carro. Eu só queria capturar o sentimento do coração partido de uma adolescente no subúrbio, o que é a minha experiência“, afirmou.

Os projetores usados por ela, que transmitem partes da composição da música, foram feitas para simbolizar as memórias de Olivia. “Eu achei que seria legal usar essas projeções como uma forma de significar as memórias que continuam passando pela cabeça dessa garota enquanto ela passa por um término“.

Ela ainda contou como foi a experiência de ser dirigida por Matthew Dillon Cohen. Eu o conheci e ele tinha as melhores ideias então eu falei, ‘ok, nós temos que fazer isso juntos’. Filmamos tudo com filme [analógico], o que foi super legal, e deixou tudo lindo e único“.

Assista aos bastidores:

 

 

 

 

Mais notícias para você

Celebs

Paul Rudd participou do elenco de grandes produções; confira

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Celebs

Matthew Perry faleceu em outubro de 2023 e não possui filhos