Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Moda

De fundo do baú: inspire-se em looks com franjas para entrar na vibe country

Crédito: Instagram/@thestylishsoul @tatevik

Quem lembra da época, há alguns anos, quando era moda recortar todas as peças possíveis para fazer franjas? Eu lembro! E os croppeds foram grande alvos desse momento. Mas vamos voltar para o presente…

Por mais que já tenha sido classificado como cafona e até “Coachella” demais para looks do dia a dia, as peças country estão cada vez mais aparecendo nas combinações rotineiras. A gente já falou da tendência com as botas de cowboy e, assim como elas, peças com franjas conseguem dar um ar descontraído para o visual sem pesar (dependendo da combinação, claro).

Pensando nisso, a gente separou algumas inspirações de looks com jaquetas de franjinhas. E outra coisa, caso já esteja cansada do clássico look com camisa xadrez, já aproveita para investir na peça para o visual da Festa Junina.

Mais notícias para você

Entretenimento

Atores falaram sobre o que mais gostam nas Festas Juninas

Entretenimento

Junho e julho são conhecidos pelas quermesses e o correio elegante pode ser O MOMENTO pra chegar no crush, né?

Moda

A quarta edição do tradicional “São João da Thay”, realizado pela influenciadora digital maranhense Thaynara OG, teve início na noite desta terça-feira, 28, em...

Entretenimento

Clima de Festa Junina é bom demais, né? Além da vibe animada, a data é marcada por elementos típicos, desde dancinhas até comidas deliciosas....