Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

É oficial! Demi Lovato se declara bissexual. Saiba mais sobre esse babado

O que dizer da nossa diva? Apenas orgulho por tanto amor!

Demi Lovato é bissexual

Os rumores de que Demi Lovato é bissexual surgiram pouco antes do lançamento do seu documentário Simply Complicated, na terça-feira, dia 17 de outubro. O que ninguém esperava é que a cantora fosse realmente se assumir durante uma entrevista integrada ao filme. Para os fãs curiosos que ainda não sabiam do babado, o momento exato que ela trata do assunto está entre os 52 e 53 minutos do longa.

“Eu saio tanto com homens quanto mulheres. Eu sou aberta à conexão humana. Para mim, não importa se é com um homem ou uma mulher”, revelou a diva. E para que não restassem dúvidas sobre a opção da cantora, no documentário, há um momento no qual Demi mostra um match com uma mulher em um aplicativo de relacionamento.

A artista sempre apoiou a causa LGBT+, principalmente em suas letras em clipes. “Gostar de alguém, ter a pessoa te mandando uma mensagem, esperar a resposta, curtir sua foto no Instagram… primeiros encontros, meu Deus! Eu não tinha primeiros encontros há muito tempo. É muito divertido!”, contou entusiasmada.

Lembrando que ela e o ator Wilmer Valderrama namoraram durante 6 anos, dando fim à relação em junho de 2016, de maneira bem amigável.

Na época de divulgação da música Cool For the Summer, Demi Lovato já tinha feito um certo suspense sobre sua orientação sexual. Durante uma entrevista, a cantora chegou a dizer que cada um poderia fazer sua interpretação da letra. “Todas as minhas músicas são baseadas em experiências pessoais. Eu não penso que haja nada de errado em experimentar de tudo”.

Sabendo que Demi Lovato é bissexual, temos mais 26 motivos para amá-la ainda mais. Conheça os outros!

O quanto estamos orgulhosos da nossa diva? Muito, muito muito ou muito muito muito?

Mais notícias para você

Entretenimento

Te ajudamos a ficar 100% por dentro do festival mais aguardado de 2024

Entretenimento

Conheça um pouco mais do cinema feminino nesse Dia Internacional da Mulheres

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween