Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Demi Lovato e Selena Gomez são só elogios no Twitter!

As girls cresceram juntas, possuem uma amizade linda e estão muito amor nas redes sociais! #lacre

Demi Lovato e Selena Gomez
Foto: Reprodução/Instagram

Demi Lovato e Selena Gomez são BFFs desde de pequenininhas. As girls se conheceram na infância – quando apresentavam o programa do Barney – e têm uma amizade daquelas lindas para a gente se inspirar:

Anos se passaram, muita coisa mudou, e Demi Lovato e Selena Gomez cresceram e se afastaram um pouquinho – algo normal na vida adulta, né? Mas as duas fazem questão de demonstrar o quanto gostam uma da outra sempre que podem. Nesta semana, tanto Demi quanto Selena lançaram seus novos singlesSorry Not Sorry e Fetish – e Demi fez a fofa no Twitter para parabenizar Sel pelo seu lacre em forma de música:

https://twitter.com/ddlovato/status/885913273228558336?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fdemi-lovato-elogia-selena-gomez-por-fetish%2F

O recado foi muito fofo: “Selena, amei sua música nova ‘Fetish’. Nós percorremos um longo caminho desde os nossos dias de Barney”.

Se você pensa que acabou aí, muito pelo contrário! Selena Gomez fez questão de responder a amiga e foi mais fofa ainda:

https://twitter.com/selenagomez/status/885955364570636293

“Sim, nós passamos (se referindo ao que Demi disse sobre a época de Barney). E eu não paro de ouvir Sorry Not Sorry! Você arrasou, como sempre. Estou muito feliz por você!”, em tradução livre.

A troca de tweets entre as divas coloca um ponto final nas especulações sobre a possível treta entre as girls, que só se afastaram por conta do tempo.

Sorry Not Sorry e Fetish foram lançadas na mesma semana, mas não há rivalidade entre as cantoras, muito pelo contrário, apenas admiração! O #girlpower sempre vence! <3

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Internautas apontam easter egg de irmã mais nova em suposta divulgação de single