Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Desfile de grife e propostas milionárias: entenda o conflito que desencadeou briga entre as Kardashians

Reprodução / Instagram

Aos poucos vamos entendendo melhor a briga histórica entre o clã Kardashian-Jenner, motivo que levou à saída de Kourtney do reality show. Antes de Kim criticar todas as irmãs por conta do comprometimento que estas tem com o trabalho, a mãe de North se referiu a um evento arranjado por Kris Jenner para Kylie, ao qual a caçula não compareceu por estar doente, decepcionando a matriarca. Mas que evento foi esse? Agora a gente já sabe!

A mãe conseguiu uma oportunidade imperdível para sua filha e a Kylie Cosmetics: marcar presença no desfile da gripe francesa Balmain na Semana De Moda em Paris, bem como desfilar no encerramento do evento, sendo apresentada como Diretora Criativa da sua marca de cosméticos e anunciar parceria oficial com a grife de roupas.

Entretanto, na semana do evento Kylie foi diagnosticada com uma inflamação na garganta fortíssima: “Foi o mais doente que já estive. Eu tive uma infecção horrível por estreptococos e staph na garganta”, disse a mãe de Stormi, referindo-se ao tipo de inflamação que causa sangramentos pela boca.

Kris ficou preocupada com o cancelamento da presença de Kylie e queria dar um jeito na situação. “Por mais emocionante que tudo isso seja, estou muito nervosa com o fato de Olivier [Rousteing] ficar sentido porque ela não está aqui”, disse a matriarca, pensando em uma possível reação negativa do estilista da marca.

Para tentar dar um jeito em tudo, Kris ofereceu a vaga de encerramento do desfile para Kendall, entretanto a irmã já tinha desfiles marcados com outras marcas, e não poderia aceitar o convite.

Foi então que a mãe recorreu à Kim, com uma proposta milionária. “Minha mãe está em Paris chorando me ligando pelo telefone: ‘Você precisa fechar o desfile’. O estado de Kylie piorou muito, então eu entendo o motivo da minha mãe estar em pânico. Se fosse eu, eu iria para o meu leito de morte”, afirmou a mãe de North.

Entretanto, Kim não poderia aceitar por conta de um conflito de interesses, já que seria pejorativo para seus negócios representar a marca de Kylie tendo também sua própria marca de maquiagem. Depois de recusar a proposta de 300 mil de dólares, sua mãe fez uma nova proposta: “400 mil dólares agora, eu não pego comissão. O jato sai hoje a noite, você pode trazer a North”.

Mesmo assim, a influencer recusou e ficamos chocadas em ver tantos acordos milionários indo por água à baixo.

Mais notícias para você

Celebs

Kim Kardashian era vizinha de Madonna durante a infância e tinha um tipo de parceria com a rainha do pop

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

Forbes divulgou a lista de bilionários (e te contamos os principais nomes)

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner