Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dia dos Namorados: 5 livros românticos para você entrar no clima

Quer se afogar nos livros nessa época de romance? Nós te ajudamos!

Dia dos Namorados: 5 livros românticos para você entrar no clima
Dia dos Namorados: 5 livros românticos para você entrar no clima - Foto: Divulgação/Astral Cultural

O Dia dos Namorados está cada vez mais perto e se você é como eu, você quer se perder nos romances fictícios. Seja nas séries, nos filmes ou nos livros, eu adoro ficar obcecada por um casal que sequer existe.

Por isso, separamos cinco livros de romance da Astral Cultural para você ler durante a época do Dia dos Namorados e se apaixonar:

Já Que Você Perguntou

Foto: Divulgação/Astral Cultural

Quando ainda era uma jovem jornalista de vinte e poucos anos, Chani Horowitz foi escalada para escrever o perfil do maior astro do cinema em ascensão dos últimos tempos, Gabe Parker. Mas essa aparentemente inofensiva entrevista acabou se tornando um fim de semana frenético, que deixou os tabloides malucos, e fez Chani ficar mais próxima de Gabe do que realmente pretendia.

Dez anos se passam e, após um divórcio brutal e uma dose saudável de terapia, Chani se tornou uma escritora de sucesso, desfrutando da carreira de seus sonhos. No entanto, não importa o quanto ela trabalhe ou publique novas coisas, alguém sempre vai perguntar sobre aquela entrevista. Tudo inevitavelmente acaba em Gabe e, mais uma vez, o destino parece juntar os dois: Chani precisará entrevistá-lo de novo.

Cleopatra e Frankestein

Foto: Divulgação/Astral Cultural

Cleo, uma pintora inglesa de vinte e quatro anos, ainda está tentando encontrar o seu lugar em Nova York, quando, alguns meses antes de seu visto de estudante vencer, conhece Frank, um publicitário vinte anos mais velho.

Ele oferece a ela a chance de ser feliz, a liberdade para pintar e a oportunidade de conquistar um visto permanente. Ela proporciona a Frank uma vida regada à beleza e à arte – e a esperança de ser uma razão para que ele coloque fim às bebedeiras. Mas o casamento por impulso muda a vida deles de forma irreversível, assim como a daqueles que estão próximos a eles, de uma maneira absolutamente imprevisível.

Antes que as luzes se apaguem

Foto: Divulgação/Astral Cultural

Por que colocar meu coração em algo que o destino simplesmente vai separar na manhã de Natal? Sierra e sua família vivem duas vidas: uma no Oregon e outra na Califórnia, durante as festas de fim de ano. Eles são donos de uma fazenda de árvores de Natal, mas este pode ser o último ano de Sierra na Califórnia com Heather, uma de suas melhores amigas.

As coisas parecem sair de controle quando Caleb, dono de um belo sorriso acompanhado de uma covinha, surge em busca de uma árvore. O que deveria ser apenas um “romance de Natal”, torna-se algo muito mais profundo. Apesar de sua aparência, os boatos que rondam Caleb sobre seu passado não são tão belos – e muito menos confiáveis –, fazendo com que Sierra precise tomar decisões sobre em quem ela deve confiar e até mesmo confrontar seus pais.

(Não) Quero ser como você

Foto: Divulgação/Astral Cultural

Lucas e Gabriel são o oposto. Lucas há tempos se fechou para o amor. Na rotina agitada do psicólogo gato e bem-sucedido, só há espaço para encontros casuais, desde que não durem mais de uma noite. Já Gabriel é o romantismo em pessoa. Mesmo já tendo quebrado a cara algumas vezes, ele sonha em encontrar um grande amor, daquele tipo que faz os olhos revirarem. É claro que as histórias dos dois vão se encontrar… Mas até que ponto duas pessoas tão diferentes podem ser felizes? Uma hora você percebe que a vida não é um conto de fadas (nem perto disso!), e é preciso amadurecer. Mas, também, chega um momento em que você tem que abrir a porta e deixar alguém entrar. Será que ambos estão dispostos a isso?

Poderoso Destino

Foto: Divulgação/Astral Cultural

Depois de ser publicamente humilhado pela alta sociedade de Londres, o Conde de Hawkstone precisará provar que é capaz de reerguer-se e ter de volta a fortuna de sua família, completamente arruinada pelo seu falecido pai. Com a chegada de Joaquim, seu primo português, Hawk vê a possibilidade de enriquecer novamente com um arriscado investimento: o café brasileiro. Com o sucesso dos negócios e sua volta ao topo da aristocracia, Hawkstone está pronto para reenvidicar o amor de Lady Gwendoline, que lhe fora negada no passado, porém, uma viagem ao Brasil faz com que ele conheça o verdadeiro amor nos braços da jovem e misteriosa garota de cabelos castanho-avermelhados.

Mais notícias para você

Comportamento

Separamos 5 dicas para aliviar os sintomas da tensão pré-menstrual, a famosa TPM

Celebs

Aos 16 anos, Rayssa Leal não teve autorização do COB - Comitê Olímpico do Brasil - para ser acompanhada por sua mãe

Comportamento

Saiba como aproveitar as suas últimas semanas de férias

Horóscopo

A todateen te conta tudo o que os astros separaram para você nesta quarta-feira (24)