Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Diário da Princesa” ganhará terceiro filme no Disney+; saiba tudo!

A continuação do longa que foi sucesso nos anos 2000 ainda não teve o elenco definido

Diário da Princesa ganhará continuação
"Diário da Princesa" ganhará continuação - Foto: Divulgação/Disney

Bem-vindos de volta a Genovia! Tudo indica que um terceiro filme de “Diário da Princesa” está sendo feito pelo Disney+. De acordo com o portal americano ET, o projeto está nos estágios iniciais. Então, por isso, ainda não temos um elenco definido.

Outro portal norte-americano, o The Hollywood Reporter, relatou que o roteiro está sendo feito por Aadrita Mukerji. Além disso, o novo filme será visto como uma continuação dos dois primeiros, provavelmente com um salto temporal, já que o último filme da franquia da princesa foi lançado em 2004, há 18 anos.

Vale lembrar que Garry Marshall, o diretor dos dois primeiros filmes, estrelados iconicamente por Anne Hathaway e Julie Andrews, faleceu em 2016. Por isso, a mudança na direção é certa. Entretanto, ainda não temos um nome confirmado.

Para quem não se lembra, o filme conta a história de Mia (Anne Hathaway), uma garota que descobre ser uma princesa e vai morar com sua avó, a Rainha Clarisse Renaldi (interpretada por Julie Andrews). A garota passa por inúmeras transformações para se enquadrar nos padrões da família real. É uma confusão atrás da outra!

Aliás, os rumores de uma continuação estão rodando há muito tempo. Em 2015, aqui na todateen, trouxemos uns dos primeiros rumores da continuação de “Diário da Princesa”.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)