Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Diário da Princesa” ganhará terceiro filme no Disney+; saiba tudo!

A continuação do longa que foi sucesso nos anos 2000 ainda não teve o elenco definido

Diário da Princesa ganhará continuação
"Diário da Princesa" ganhará continuação - Foto: Divulgação/Disney

Bem-vindos de volta a Genovia! Tudo indica que um terceiro filme de “Diário da Princesa” está sendo feito pelo Disney+. De acordo com o portal americano ET, o projeto está nos estágios iniciais. Então, por isso, ainda não temos um elenco definido.

Outro portal norte-americano, o The Hollywood Reporter, relatou que o roteiro está sendo feito por Aadrita Mukerji. Além disso, o novo filme será visto como uma continuação dos dois primeiros, provavelmente com um salto temporal, já que o último filme da franquia da princesa foi lançado em 2004, há 18 anos.

Vale lembrar que Garry Marshall, o diretor dos dois primeiros filmes, estrelados iconicamente por Anne Hathaway e Julie Andrews, faleceu em 2016. Por isso, a mudança na direção é certa. Entretanto, ainda não temos um nome confirmado.

Para quem não se lembra, o filme conta a história de Mia (Anne Hathaway), uma garota que descobre ser uma princesa e vai morar com sua avó, a Rainha Clarisse Renaldi (interpretada por Julie Andrews). A garota passa por inúmeras transformações para se enquadrar nos padrões da família real. É uma confusão atrás da outra!

Aliás, os rumores de uma continuação estão rodando há muito tempo. Em 2015, aqui na todateen, trouxemos uns dos primeiros rumores da continuação de “Diário da Princesa”.

Mais notícias para você

Horóscopo

A Todateen trouxe todas as previsões dos astros para esta quinta-feira! Confira o que o Universo preparou para o seu dia (18).

Beleza

Composta por 60 produtos 100% veganos, as linhas reúnem fórmulas de alta definição que agem profundamente fio a fio, entregando hidratação, nutrição, reconstrução e...

Signos

Veja as principais combinações dos signos na amizade

Curiosidades

Cantora convidou jovem de Indaiatuba para performance no festival em São Paulo, onde ele ensinou expressões brasileiras durante interação.