Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Dulce Maria comenta retorno aos palcos ao lado do espanhol Beret: “me emociona muito”

Crédito: Divulgação

Ela está de volta! Após passar dois anos afastada dos palcos por conta da pandemia do Covid-19, Dulce Maria faz seu retorno a convite do espanhol Beret. A tour “Prisma” chegou a Cidade do México e nesta quinta-feira, 7, a nossa eterna ex-RBD fará uma participação especial como anfitriã das apresentações no país.

A promessa é um dueto surpreendente, aliás, os dois irão dividir os vocais com uma faixa que ainda é surpresa. Aí que ansiedade, né?

À todateen, Dulce comentou sobre a emoção do momento. “Eu comecei a segui-lo e vi que ele estaria aqui no México, dai pensei: que incrível quero ir ver! Minha equipe entrou nem contato com ele até então sabendo que eu iria assistir o show, e no fim das contas acabou dando certo essa colaboração”, conta.

“Me emociona muito saber que irei voltar aos palcos com uma pessoa que tanto admiro e em um lugar que é tão especial pra mim, como o Teatro Metropolitan”, completa e abre o jogo sobre a possibilidade de um feat.

“Eu amaria ter uma música oficial nossa, não tenho ideia do que nos prepara o futuro. Suas letras falam bastante coisas que gosto e são muito expressivas. Você se identifica mesmo. Seria um desafio trabalhar em algo inédito com ele”, revela.

Hoje, Dulce é consagrada como uma das maiores personalidades do país, ocupando o Top 10 das mais escutadas no Spotify México. Além disso, recentemente foi anunciada como nova integrante e headline da turnê musical “2000’s Pop Tour”, que começa em junho e conta com a participação de outros diversos cantores de renome do México.

Mais notícias para você

Entretenimento

Conversamos com a autora de "E foi assim que tudo mudou" para entender como funciona o lançamento de um livro

Entretenimento

Festival acontece em São Paulo nos dias 2 e 3 de dezembro

Entretenimento

Todateen conversou com a Fefe sobre a première de "Missão Impossível"

Entretenimento

O evento acontece entre os dias 24 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo; confira um guia completo