Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

É oficial! “Fate: A Saga Winx” é renovada para uma segunda temporada

É oficial! "Fate: A Saga Winx" é renovada para uma segunda temporada
É oficial! "Fate: A Saga Winx" é renovada para uma segunda temporada

Socorro! Nesta quinta-feira (18), a Netflix anunciou que Fate: A Saga Winx foi renovada para uma segunda temporada. A confirmação do novo ciclo da série aconteceu por meio de um vídeo misterioso divulgado pela plataforma.

“Imagino que queiram saber o que vai acontecer agora”, diz uma voz no vídeo. Veja só:

A Netflix também já adiantou que a produção da nova temporada começará no final deste ano na Irlanda, com Brian Young (The Vampire Diaries) retornando como showrunner e produtor executivo. O elenco continua com seus personagens originais e as novidades sobre os novos integrantes serão anunciadas em breve.

A segunda temporada contará com oito episódios de uma hora cada. Young já se mostrou muito feliz com confirmação de um novo ciclo e contou o que podemos esperar dos novos capítulos dessa história.

“Na primeira temporada, os seis episódios retratam a superfície deste incrível e rico mundo e das poderosas fadas que o habitam. Na segunda, além da história de Bloom, que continua evoluindo, eu mal posso esperar para aprender ainda mais sobre Aisha, Stella, Terra e Musa! E nunca se sabe quem irá aparecer em Alfea no futuro”, afirmou o showrunner.

Ignio Straffi, criador de O Clube das Winx, fundador e CEO do grupo Rainbow, complementa: “Winx se conecta com audiências do live-action da mesma maneira que se conecta com os fãs da animação. Com o passar dos anos, nós vimos Winx crescer e se tornar um fenômeno global – milhares de fãs seguem fielmente o show. Obrigado por esse suporte e lealdade. Fate: A Saga Winx é um sucesso imenso no mundo todo, com uma segunda temporada a caminho da Netflix, que dará continuidade à história para o deleite de fãs e espectadores”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix