Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ela está de volta! Selena Gomez lança faixa nova para documentário autobiográfico; confira

“My Mind & Me”, como é chamada a produção, fica disponível essa semana na Apple TV+

Selena Gomez
Selena Gomez lança faixa nova para documentário autobiográfico - Foto: Divulgação

A cantora e compositora Selena Gomez está de single novo. “My Mind & Me” foi anunciada na última semana e acaba de ser lançada em todas as plataformas digitais. A música faz parte da trilha sonora do documentário homônimo da artista, que chega na Apple TV Plus nesta sexta-feira, 4.

O projeto autobiográfico acompanha a trajetória a respeito da saúde mental da cantora, expondo seu lado mais vulnerável e seus desafios.

Considerada uma das maiores estrelas do mundo pop, Selena Gomez já vendeu mais de 145 milhões de singles em todo o mundo. Além disso, ela já alcançou a inacreditável marca de mais de 30 bilhões de streams globais. Com seu álbum mais recente, “Rare”, de 2020, a norte-americana conquistou pela primeira vez o topo da Billboard Hot 100 com o single “Lose You To Love Me”, além de ter estreado com o disco no topo do chart Billboard 200. A música, que hoje conta com mais de 1,6 bilhão de streams globais acumulados, se tornou então sua faixa que mais rápido alcançou o Certificado de Platina.

Por fim, vale lembrar que Selena Gomez acumula mais de 45 milhões de ouvintes mensais no Spotify. No YouTube, são quase 30 milhões de inscritos que a acompanham e mais de 10 bilhões de visualizações totais. Além disso, a cantora segue entre os 50 artistas mais ouvidos no mundo no Spotify.

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana