Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Ela tá com tudo! Halsey lança álbum novo acompanhado de filme para os cinemas

Crédito: Lucas Garrido/ The Music Journal

Depois de muita espera, Halsey finalmente lançou na madrugada desta sexta-feira (27) seu quarto álbum de estúdio, “If I Can’t Have Love, I Want Power”. A cantora já vinha liberando vários materiais do novo projeto há algumas semanas e os fãs não se aguentavam de ansiedade.

Com uma estética bem medieval, Halsey fala bastante sobre sua relação com a maternidade nas novas músicas. Vamos lembrar que ela virou mamãe no começo desse ano!

A intérprete de “Without Me” já comentava há um bom tempo sobre seu sonho de ser mãe. Inclusive, o tema esteve presente em algumas faixas de seu último álbum “Manic”, como a balada “More”.

Além do álbum, Halsey vai entregar um presentão aos fãs: um filme para acompanhar o projeto. O longa, que recebe o mesmo título do álbum, é dirigido por Colin Tilley e foi escrito pela própria artista. A narrativa retrata sua trajetória durante a gravidez, dos piores ao melhores momentos.

Também já saiu a lista de cidades que vão exibir o filme e o Brasil não ficou de fora dessa. A cidade do Rio de Janeiro e São Paulo vão receber a produção neste sábado (28), através dos cinemas IMAX. Mas atenção que o filme é para maiores de 18 anos, então caso você seja menor de idade, precisa estar acompanhada de um responsável.

O álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power” já está disponível em todas as plataformas digitais e é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Confira a tracklist:

  1. The Tradition
  2. Bells in Santa Fe
  3. Easier than Lying
  4. Lilith
  5. Girl is a Gun
  6. You asked for this
  7. Darling
  8. 1121
  9. honey
  10. Whispers
  11. i am not a woman, i’m a god
  12. The Lighthouse
  13. Ya’aburnee

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora, que completa 29 anos nesta sexta-feira (29), se apresenta em São Paulo em novembro

Entretenimento

Em homenagem ao "Holy Fvck", novo álbum rock de Demi Lovato, reunimos alguns nomes que mudaram para o estilo musical.

Moda

Além de falar sobre o que rolou na cerimônia e contar quem levou os principais prêmios da noite, a gente não pode deixar de...

Entretenimento

Nesta segunda-feira (19), a cantora Halsey usou as redes sociais para anunciar que o pequeno Ender finalmente veio ao mundo! O pequeno é seu...