Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Elite”: brigas, mistério e romance no trailer oficial da 5ª temporada

Crédito: Reprodução/Youtube

Seguindo a vibe de anos anteriores, a quinta temporada de “Elite” parece entregar muita lenha na fogueira para confusões e romances. Nesta quarta-feira, 30, a Netflix divulgou o trailer oficial dos novos episódios e as cenas estão dignas de novelão. Inclusive, a prévia ainda mostrou personagens que devem abalar a trama.

Destacando as palavras “Desejo”, “Excessos”, “Redenção” e “Rebeldia”, o vídeo dá destaque aos casais já formados e novos que estão por vir. O ator brasileiro André Lamoglia e a atriz Valentina Zenere, conhecida por “Soy Luna”, prometem impactar o grupo de estudantes do Las Encinas.

Os únicos do elenco que não retornam para esse ano são Arón Piper e Miguel Bernardeau, já que Ander e Gúzman receberam desfechos conclusivos no final da quarta temporada. Inclusive, esse novo ano também fica marcado pelas despedidas de Omar Ayuso (Omar) e Itzan Escamilla (Samuel), que estão na série desde a primeira temporada.

A quinta temporada de “Elite” conta com oito episódios e chega na plataforma da Netflix no dia 8 de abril. Vale mencionar que a série também já está gravando sua sexta temporada. Ansiosas?

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix