Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Em papo sobre “Gossip Girl” com Chace Crawford, Penn Badgley menciona presente indesejado de Blake Lively

Divulgação

Nesta terça-feira (30), a revista Variety publicou um vídeo onde Chace Crawford e Penn Badgley conversaram sobre suas carreiras e relembraram um aspecto do passado em comum: Gossip Girl! O bate-papo rendeu muita nostalgia e trouxe diferentes visões dos atores que interpretaram Nate Archibald e Dan Humphrey.

Chace e Penn falaram da dificuldade de assistir o seriado atualmente – mas isso não está ligado a produção em si! O protagonista de You, por exemplo, contou qual foi a última vez que assistiu a série e disse que o desconforto veio pelo fato de se observar atuando quando eles tinham aproximadamente 20 anos.

O intérprete de Nate concordou, e disse que só toparia passar pela experiência se os dois transmitissem tudo pelo Twitter para que os fãs acompanhassem suas reações em tempo real. Quem mais amou a ideia?

Falando em redes sociais, os atores mencionaram os avanços tecnológicos que foram surgindo na época, e a atual resistência que ambos possuem em se engajarem no uso das ferramentas. Durante o papo nostálgico, Chace relembrou uma das primeiras vezes que se deparou com um iPhone: “Eu me lembro que você tinha. Me lembro de você com ele em uma festa do Dia das Bruxas. Você teve o primeiro iPhone e pense nisso agora. Me lembro que a gente era mais ligado à câmera de celular, e isso e aquilo. Não havia rede social”, contou Crawford.

“Foi Blake quem me deu. Eu literalmente disse, ‘Eu não quero essa coisa. É tão complicado, e tem todos esses aplicativos”, ironizou Penn.

Os atores também comentaram sobre como eram tratados com luxo em Nova York durante as gravações e toda a fama que envolvia Gossip Girl. A dupla afirma que provavelmente o elenco do reboot não passará pela mesma situação, mas que estão ansiosos para ver como o público vai receber a continuação do clássico.

Confira o papo completo dos colegas de elenco:

Mais notícias para você

Celebs

Há exatos 16 anos foi ao ar o primeiro episódio de Gossip Girl

Moda

A maior it girl de Hollywood completa 36 anos, nesta sexta-feira (26)

Entretenimento

Spin-off da série do fim dos anos 2000 foi cancelado no início do ano pela plataforma de streaming

Cinema e TV

Agora os assinantes da Netflix vão voltar a poder ver todos os babados do Upper East Side!