Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

EMA 2017: Taylor Swift é líder de indicações. Veja a lista completa!

Será que o seu artista predileto foi indicado para algum prêmio?

EMA 2017

O ano de 2017 está na sua reta final, mas as novidades não param de aparecer. Se você adora uma premiação, assim como nós, vai adorar saber que o EMA 2017 já teve sua data de exibição divulgada. A transmissão acontecerá no dia 12 de novembro, e o local escolhido para receber os indicados desta edição foi Londres, na Inglaterra. Será que já estamos ansiosas?

A apresentação ficará por conta da diva Rita Ora, que publicou uma foto no seu perfil do Instagram comemorando o feito. “Eu ainda lembro o quão divertido foi meu primeiro EMA em Frankfurt, quando eu cantei ‘RIP’. Eu mal posso esperar para voltar ao palco”, comentou. A cantora também fará um show especial durante a entrega dos prêmios.

Lista de indicados ao EMA 2017

E para quem não aguentava mais esperar para descobrir se o seu artista predileto seria um dos indicados, acaba de sair direto do forninho o “menu” da noite. Sim! A lista com os principais nomes da música já está entre nós.

A maravilhosa Taylor Swift é a líder de indicações, com o total de seis citações. O que não é nenhuma novidade, certo? Afinal, o clipe “Look What you Made Me Do” foi um dos maiores sucessos do ano, passando 40 milhões de visualizações em apenas um dia. Shawn Mendes aparece bem atrás, com cinco nomeações. E Ed Sheeran e Kendrick Lamar com quatro cada um.

Vem ver a lista de indicados ao EMA 2017 em algumas das principais categorias:

O seu favorito está na lista do EMA 2017? Conta pra a gente para quem vai sua torcida!

Mais notícias para você

Entretenimento

Te lembramos outros casais que protagonizaram juntos em projetos musicais

Entretenimento

Produtor esteve envolvido em uma série de processos envolvendo agressão e abuso

Entretenimento

Cantora e DJ se apresenta em São Paulo no próximo sábado (22)

Entretenimento

DJ brasileiro viralizou com versão inusitada de faixa de "Hit Me Hard and Soft"