Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Emilia Pedersen lança single com mesmo produtor de Demi Lovato; confira

Emilia Pedersen lança single com mesmo produtor de Demi Lovato; confira
Emilia Pedersen lança single com mesmo produtor de Demi Lovato; confira (Foto por: Fernanda Calfat)

Já imaginou lançar uma música com produção de Eren Cannata, que já colaborou com Demi Lovato? Emilia Pedersen conseguiu realizar esse sonho!

Intitulado “Do You Think of Me Too?”, o novo single da cantora dinamarquesa-brasileira é um electropop dançante e pra cima, sobre os primeiros momentos de um romance, produzido por Eren Cannata – que trabalhou no último disco da Demi Lovato, “Dancing With the Devil… The Art of Starting Over”.

Sobre o single, Emilia explica: “A intenção era que a música se relacionasse com aquele sentimento de primeira paixão ou de início de relacionamento, quando rolam aquelas borboletas no estômago e você se sente nervosa e ansiosa, se perguntando se o outro gosta de você também”. Emilia assina também o videoclipe da música, que vai ao ar no dia 22 deste mês.

Emilia Pedersen é filha de pai dinamarquês e mãe brasileira, nascida na Dinamarca, mas residente dos Estados Unidos desde os 7 anos de idade. Ela define seu estilo como um “‘pop descompromissado’ cheio de referências de artistas como Ariana Grande, Billie Eilish, Selena Gomez e Taylor Swift”. Com apenas seis singles lançados, ela já contabiliza mais de 56 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

A faixa tem uma vibe animada, pop e eletrônica. É para ouvir no carro com os seus amigos, numa festa ou sozinho, dançando pelo quarto. É uma música muito divertida e espero que vocês curtam. Foi muito divertido gravar o videoclipe, como vocês podem ver o vídeo é todo colorido e com diversos cenários diferentes”, explica a artista.

Confira a música:

Mais notícias para você