Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Cinema e TV

Emmy 2023: saiba onde assistir ao vivo

A 75ª Premiação do Emmy acontece na próxima segunda-feira (15), às 21 horas (Horário de Brasília)

Emmy 2023: saiba onde assistir ao vivo
Emmy 2023: saiba onde assistir ao vivo - Foto: Shutterstock

Amanhã é o grande dia! Isso porque o Emmy 2023 acontece na próxima segunda-feira (15) e descobriremos quem serão os grandes vencedores. Inclusive, você poderá acompanhar da sua casa porque a cerimônia será transmitida ao vivo.

A 75ª edição acontecerá no Peacock Theater, centro de Los Angeles e está sendo aguardada há tempos pelos fãs. Isso porque ela aconteceria em setembro de 2023 e foi adiada.

O evento será transmitido pela HBO Max e na TNT a partir das 21 horas (Horário de Brasília). Aliás, o Emmy promete fortes emoções e grandes revelações durante as premiações.

Saiba quem apresentará o Emmy 2023

Na próxima segunda-feira (15), o ator e comediante Anthony Anderson apresentará a edição de 2023 do Emmy. Aliás, ele é conhecido pela série “Black-Ish”.

“Depois dos desafios recentes da nossa indústria, podemos voltar ao que amamos: nos vestir bem e nos homenagear. E não há melhor momento de celebração para reunir a comunidade criativa do que o marco do 75º Emmy Awards”, afirmou o ator.

“Quando a FOX me pediu para apresentar esta transmissão histórica, fiquei maravilhado porque Taylor Swift não estava disponível, e agora mal posso esperar para fazer parte da maior noite da televisão”, finalizou o apresentador.

Vale lembrar que o Emmy é uma premiação organizada pela Academia de Artes e Ciências Televisivas dos Estados Unidos. Eles escolhem e premiam, anualmente, as melhores séries, minisséries e telefilmes em diferentes categorias.

Mais notícias para você

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Comportamento

Não deixe a ansiedade te consumir com o fim do ensino médio!

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025