Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Entrevista com Gabriel da banda Scracho

Gabriel da banda Scracho falou tudinho sobre “Mundo a Descobrir”

A todateen entrevisou Gabriel, guitarrista da Scracho! A banda foi formada em 2006 e concorreu ao prêmio de banda Revelação no Prêmio Multishow de Música Brasileira em 2008. Em 2009, assinou com a EMI e gravou o DVD MTV apresenta: Scracho. Agora eles estão divulgando o álbum Mundo a Descobrir. Confira:

tt: Mundo a Descobrir foi masterizado na Abbey Road, sonho de todo músico. Me falem sobre o valor dessa experiência pra vocês.
Gabiel: Nós gravamos o Cd aqui no Rio mesmo, nos estudios Mega. Depois na hora da masterização, descobrimos essa oportunidade de masterizar na Inglaterra! A tecnologia permite o envio dos arquivos pela internet e o preço da Masterização em Abbey Road era praticamente igual do que masterizar aqui pelo Brasil. Finalizar o Cd no mesmo estúdio dos Beatles é muita honra! Ficamos amarradões com o resultado e muito felizes! Agora queremos ir lá pessoalmente conferir aonde o Mundo a Descobrir foi masterizado!

tt: Vocês disponibilizaram o CD pra download no site de vocês, com encarte e tudo. É um jeito de agradar aos fãs, de matar a curiosidade deles antes de o CD ir à venda?
Gabiel: Na verdade o Cd fisíco hoje em dia se tornou um detalhe né? O que vale é que as pessoas tenham acesso a sua música pra irem no show, cantarem e ai sim no show apoiarem a banda. O Download no site é uma maneira de chegarmos a todas as pessoas que estejam interessadas em conhecer o nosso som, tanto em São Paulo quanto em qualquer outro canto de norte a sul do país. Queremos fazer shows, e dessa maneira, nosso som chega a todos os lugares.

tt: As fotos do encarte do CD são bem solares, ficaram lindas. Onde foram feitas?
Gabiel: Algumas foram feitas no bosque da Barra, no Rio de Janeiro mesmo, outras foram feitas na casa de um brother nosso, o Pedrinho, no Joá, que é um pico alucinante do Rio. Todas as fotos foram feitas pela Andreia Salame.

tt: Defina, por favor, cada integrante do Scracho com três adjetivos.
Caio – esquecido, engraçado e agitado
Diego – mal humorado, bem humorado e humorado
Debora – comilona, indecisa e otimista

Texto: Letícia Greco
Entrevista: Mariana Scherma
Foto: Reprodução/Facebook

5 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você