Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Daphne Bozaski conta como foi reviver personagem Benê na série “As Five” e revela interesse por moda

Exclusiva: Daphne Bozaski conta como foi reviver personagem Benê na série "As Five" e revela interesse por moda
Exclusiva: Daphne Bozaski conta como foi reviver personagem Benê na série "As Five" e revela interesse por moda

Se tem alguém multifacetada, esse alguém é Daphne Bozaski. A talentosa atriz voltou a se reconectar com Benê, uma das protagonistas da série As Five, do Globoplay, é bailarina, costureira, ajuda o marido – o chef Gustavo Araújo – no restaurante que eles têm em casa na capital paulista e é mãe do pequeno Caetano.

A artista, que estreou na TV com o infantil Que monstro te mordeu?, já tem em seu currículo trabalhos dos quais se enche de orgulho, como Experimentos Extraordinários, exibida no Cartoon Network; e a voz original de um dos personagens da animação Diário de Pilar, do canal Nat Geo Kids.

Em entrevista exclusiva à todateen, Daphne falou como está sendo a experiência e o dia a dia da edição especial de Malhação – Viva A Diferença – que ganhou um Emmy Internacional – , com a série As Five, e falou também sobre seu interesse por moda.

Confira!

todateen: Daphne, como tem sido esse período de quarentena pra você?

Daphne Bozaski: Olha, sinto que já passei por várias fases desde o começo da pandemia. A fase de querer me reinventar a cada dia, de tentar criar algo novo mesmo estando dentro de casa. As dificuldades de não poder sair, do convívio 24hs com meu marido e filho. A saturação da falta de perspectiva de uma melhora para situação que estamos vivendo… acho que está sendo um tempo de muito aprendizado. Aprender a conviver e cuidar do outro.

tt: Quais as expectativas para o projeto “Nos Tempos do Imperador”?

DB: Estou bem ansiosa para mergulhar nesse projeto. Fazer uma novela que diz sobre nós e nossa história é o que mais me encanta nesse projeto. Tem um elenco maravilhoso e será um prazer poder ter essa troca com tantos atores que admiro.

tt: Daphne, como a Malhação: Viva a Diferença e todos os ensinamentos dela repercutiu em sua vida?

DB: Acho que foi uma Malhação em que diversas pessoas conseguiram se identificar com os personagens criados pelo Cao Hamburguer (nosso autor). Isso faz com que as pessoas se sintam representadas e para nós, atores, o carinho dessa repercussão do público é o que é mais gratificante na nossa profissão.

tt: Como tem sido a experiência de gravar ‘As Five’? Como foi pra você voltar à personagem da Benê?

DB: As Five foi um projeto que só existiu devido essa repercussão que mencionei acima. Os fãs não queriam que a Malhação acabasse e pediram para ter uma continuação. Quando soubemos que realmente teria uma continuidade esse projeto que foi um marco em nossas carreiras, explodi de alegria. Poder representar a Benê em outra fase da vida e viver com ela os outros desafios que ela iria passar, foi um crescimento mútuo. Aprendo demais com essa personagem.

tt: Qual foi a parte mais desafiadora de voltar à personagem da Benê? E a parte mais legal?

DB: A parte mais desafiadora foi ver a Benê tão independente, fazer essa transição da Benê adolescente quando ainda estava descobrindo seus sentimentos para Benê que já havia vivido muitas coisas. De ela já entender muito mais de si e de como conviver com o mundo ao redor foi o mais desafiador e também o mais legal. Quebrar o preconceito do espectro autista não conseguir fazer o que ele quiser e estar conectado com essa sociedade, que muitas vezes os descriminam tanto, é o que me inspira nessa personagem.

tt: Seus figurinos no Talk Five também ganharam muito destaque! Você sempre foi interessada por moda?

DB: Sempre gostei de moda, inclusive, costuro. Ja fiz algumas roupas para mim. Como nos vestimos diz muito de quem somos. Sempre que crio um personagem, a parte do vestir o figurino para mim é fundamental. Só assim eu saio do corpo da Daphne para me emprestar à história que vai ser contada.

tt: Se pudesse dar uma dica para quem quer trabalhar no mundo do entretenimento, qual seria?

DB: Nada é tão fácil como se imagina. É preciso muito pé no chão e foco para alcançar trabalhos legais sem perder a sua personalidade .

tt: Quais são os seus planos pro futuro? Já tem alguma coisa engatilhada?

DB: Estou para começar a próxima novela das seis que se chama.” nos tempos do Imperador” , é uma novela de época e está sendo um desafio prazeroso viver uma mulher de outro século.

Mais notícias para você

Moda

A estampa floral pode ser uma aliada da moda no outono

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Moda

Te ajudamos a tornar sua experiência de garimpar no brechó simplesmente perfeita!

Beleza

Te contamos quais esmaltes estão em alta durante o outono