Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Joshua Bassett comenta parceria com Sabrina Carpenter e dá detalhes da 2ª temporada da série de “High School Musical”

Entrevista: Joshua Bassett fala sobre novo single, comenta parceria com Sabrina Carpenter e dá detalhes sobre 2ª temporada da série de HSM
Entrevista: Joshua Bassett fala sobre novo single, comenta parceria com Sabrina Carpenter e dá detalhes sobre 2ª temporada da série de HSM

Conhecido por dar vida ao personagem Ricky, um dos protagonistas da série High School Musical: The Musical: The Series, Joshua Bassett não para! O artista, que já havia lançado o single Lie Lie Lie no dia 14 janeiro, traz mais uma novidade nesta quinta-feira (28): a música Only A Matter of Time. Ambas as faixas fazem parte de seu futuro EP, que tem previsão de ser lançado no dia 12 março deste ano.

Em entrevista exclusiva à todateen, Joshua contou que Only A Matter of Time é “muito especial e muito vulnerável”. “Eu escrevi a música em, tipo, 20 minutos, o que é maluco. E meio que ela saiu de mim. Eu tava passando por um momento muito doloroso, e eu acho que a mensagem principal da música é que muitas vezes, quando você está sofrendo, é fácil você querer vingança. Mas é sempre melhor seguir o caminho do bem e entender que tudo é uma questão de tempo.”, contou ele.

+ 5 motivos para assistir a nova série de “High School Musical”

Ainda sobre o significado, o cantou completou: “Pode significar muitas coisas, mas é só uma questão de tempo até que essa dor passe e que não vai ser pra sempre. E é também só uma questão de tempo pro próprio universo entrar em sintonia, principalmente quando você sabe que você não fez nada de errado. É só uma questão de tempo até que a situação se resolva por ela mesma.”, falou.

EP

Joshua revelou também que sua parte favorita em escrever músicas é o fato de conseguir ser honesto. “Por diversas vezes eu não sei como eu tô me sentindo, e aí eu escrevo uma música e consigo me entender melhor.”, disse ele. O artista, que toca instrumentos desde os sete anos, explicou que o EP vem sendo escrito há três anos.

“Essas são as minhas músicas favoritas, as músicas que eu acho que são as minhas melhores dos últimos anos. E foi realmente na pandemia que eu consegui, de fato, produzir todas elas. Além disso, 90% das coisas foram feitas de forma remota ou no meu apartamento gravando com poucos equipamentos que eu tinha. Foi desafiador, mas definitivamente foi um sonho de fazer e eu realmente estou orgulhoso desse trabalho e estou animado para as pessoas ouvirem.”, contou ele.

parceria com Sabrina Carpenter

E, desde que a tracklist foi divulgada, em especial a parceria com Sabrina Carpenter chamou a atenção dos fãs na faixa We Both Know. Sobre trabalhar com a cantora, Joshua está animado e acha que “as pessoas vão amar”. “Foi uma experiência muito divertida pra gente fazer a música e o clipe. Eu acho que as pessoas vão amar. Mas eu sei que eu amo e eu acho que você consegue ouvir isso através da música.”, comentou ele.

+ Sabrina Carpenter faz desabafo e responde rumores de que sua nova música “Skin” seria indireta para Olivia Rodrigo: “Eu estava em um ponto crítico na minha vida”

2ª temporada de HSMTMTS

O ator também revelou que veremos muito mais de Ricky e Nini (personagem interpretada por Olivia Rodrigo, em que os dois vivem um par romântico) na segunda temporada de High School Musical: The Musical: The Series. “Não seria High School Musical The Series sem eles. Eu não posso dar nenhum detalhe, mas vai ser incrível. Eu tô muito animado com a trilha sonora, as pessoas vão amar. Já é de conhecimento público que estamos fazendo ‘A Bela e a Fera’ e tá sendo tão divertido. Mas as músicas originais também são de tirar o fôlego.”, revelou ele. Por aqui, já estamos ansiosos!

Abaixo, confira o single Only A Matter of Time:

Mais notícias para você

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

Jockey Clube Brasileiro recebeu a primeira edição do MITA Festival desse ano

Entretenimento

Netflix divulgou primeiros detalhes sobre a nova temporada da série

Entretenimento

Dupla de cantores pode estar vivendo romance — e nós estamos chocados